Quanto mais estralas melhor
Acho q um 5 estrelas deve ser excelente.
Os Super restaurantes de fato se destacam praticamente em todos os quesitos, olho isso mas não é o que define meu pedido, já pedi em muitos novatos na plataforma, nota 10
; essa questão de ser estabelecimento menos conhecido interfere nisso também, injusto pra mim.
Não adianta muito ser megamente super selo e tudo ser super caro também.
Super é super
Super é outro nível
Gosto de pedir em restaurante com boas avaliações.
Quando bate aquela fome que não consegue esperar, sempre peço em restaurantes com selo super, por que sei que é garantia de entrega rapida! ![]()
Através das avaliações eu decido se compro ou não. Quanto mais estrelas tiver, terei menos estresse.kk
Gosto de comprar onde oferecer frete grátis
Se tem a esfera Super, é uma probabilidade ótima que eu compre no restaurante após umas avaliações ![]()
![]()
Meu foco principal são os cupons e frete grátis rs
Ameiii essa novidade!! ![]()
![]()
![]()
Bom para aqueles que querem fazer seu pedido em lugares que são confiáveis e não tem erro.
Alguns restaurantes que peço são super, mas tem outros que não são, mas a qualidade do serviço em geral eu gosto bastante.
Essa nao sabia
Boa, @walberg
Eu ja havia reparado nessa estrela, e pedir nesses super restaurantes deixa a experiência com mais chance de correr tudo bem. Agora só falta meu app voltar a funcionar direito e aplicar as promoções pra eu voltar a usar rs
Aeeee sabe o que é bom, hehehe isso mesmo, não podemos perder tempo e nem dinheiro. kkkkkkkkkkkk boa amiga.
![]()
“Arrisco” bastante e na grande maioria das vezes o resultado é bom. A classificação é um bom critério, mas não deixem de experimentar as lojas novatas, muitas desistem por não ter um bom volume de pedidos.
Meus pedidos são feitos de acordo com varios critérios - taxa de entrega, tempo, se tem cupom, se tem desconto… o selo super é muito valido quando vc vai pedir pela primeira vez, dá mais credibilidade e confiança.
Obrigada pelas informações eu sempre fico de olho. ![]()
Faz toda diferença na hora de escolher um restaurante viu. ![]()
Maravilhosas essas ferramentas.
Facilitam muito nossa vida ![]()