Como bloquear os restaurantes q não nos agradam

@Michel , concordo com vc. O negócio é q como isso acontece, o Ifood perde o pedido, se o restaurante tem entrega da loja. Isso as vezes acontece por aqui. Eu ligo e peço no restaurante q eu quero, e q o Ifood não disponibiliza por causa do raio. São detalhes que eles estão perguntando e nós estamos dando ideias para mudar e continuarmos centralizando os pedidos no @iFood .

4 curtidas

Verdade…
Acontece isso com a subway

2 curtidas

Então, @Andreia …fica aí nossa sugestão a respeito, né?

1 curtida

Excelente sugestão Juliana

1 curtida

Gente, eu acredito que essa questão do raio de entrega é estabelecida pelo próprio restaurante. Quando eu morava no outro endereço, uma loja que eu gosto muito, a Just, abriu muito próximo uma pizzaria, a Aham. Quando inauguraram, a Aham não atendia meu raio, mas a Just sim. Mandei uma mensagem direta pro dono e ele perguntou meu endereço e ajustou o raio de entrega. Por isso não acho que o iFood tenha “voto” nessa parte.

2 curtidas

Gente, hoje um dono de restaurante do ifood foi super grosso comigo. Me mandou uma marmita com arroz, feijão e strogonoff e eu pagando, tinha que estar satisfeita. Rsrs. Por favor, se houver um jeito de bloquear os restaurantes ruins me avisem.

3 curtidas

Super concordo!
Eu passe por uma situação desagradável com a Pizzaria do Taquara, e queria muito bloquear.

2 curtidas

Acho uma boa ideia! Em setembro eu sugeri colocar um selo como tem os restaurantes super! E teve um usuario aqui um dia desses que fez uma outra sugestão, sobre esse assunto que também gostei. Seria ter uma espécie de bloco de notas para nosso uso quando fizermos o pedido

2 curtidas

Acredito que a ideia de avaliar já cumpre esse paprl, na medida em que acreditamos que todos podem procurar se melhorar… :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

A questão não é essa. É apenas uma forma da gente não comprar de novo de ym lugar que não gostamos. Só para nós.

3 curtidas

Isso seria muito bom! Tem muitos restaurantes que eu jamais compraria novamente que poluem a busca, além de sugerirem restaurantes que já encerraram o atendimento (pra agendar pro dia seguinte) quando há outros abertos, não consigo entender. Também há os restaurantes repetidos, que mudam o nome em outra conta, tentando se passar por outro estabelecimento mas com o mesmo cardápio, uma concorrência desleal com os que têm apenas uma conta.

2 curtidas

Oi @ndrk
Bem vindo a comunidade :wink:
Bacana chegar e já deixar uma opinião tão completa assim que agrega. :facepunch:

1 curtida

Exatamente, cara Juliana! É extremente desagradável agendarmos uma entrega de um restaurante que - próximamente ao PRAZO DE ENTREGA nos envia - sem nenhuma explicação, um “PEDIDO CANCELADO!!!” Nunca mais será solicitado nada lá (BATATA ROSA - CAMPINAS/SP)!!!

2 curtidas

Seja bem vindo à comunidade, @WalterLuis… realmente cancelamentos próximo ao prazo de entrega é osso, já passei por isso e fiquei full pistola também.

1 curtida