Área de dislike

texto realçadoGostaria que houvesse uma área de dislike, assim como a de favoritos. Aconteceu que eu tive problemas com um pedido e acabei fazendo outro pedido na mesma loja alguns dias depois porque eu não me lembrei que era logo com essa loja que eu tinha tido problemas

8 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Toshio mas é possível clicar em cima do :heart: e desfazer o like, automaticamente excluindo da lista de favoritos.

4 curtidas

ACHO que ele esta falando sobre uma sinalizaçao que nao vale a pena comprar naquela loja pq o cliente acaba esquecendo e recomprando na loja que teve uma experiencia ruim.

Se eu nao me engano, eu ja comentei aqui sobre a possibilidade de um dia silenciarmos as lojas que nao queremos comprar, acho que se encaixa na ideia que o autor do post trouxe! tiveumaideia

5 curtidas

Ah sim, até tem um caminho para fazer isso
Na categoria de mercado tem uma opção de criar lista. Pode adicionar um item qualquer e nomear a lista com o nome do restaurante para ficar salvo, mas seria meio que uma “gambiarra” não a proposta que ele sugeriu
Agora entendi a “ideia do autor do tópico” ! :wink:
@Toshio pode incluir a tiveumaideia na sua sugestão, e na aba laboratório sempre aparecem pesquisas e incluir sua sugestão também

3 curtidas

Concordo! Eu geralmente fico perdida tentando lembrar se vale a pena ou nao comprar naquela loja, tentando lembrar em qual eu tive uma experiencia ruim X…

2 curtidas

Nao sabia dessa gambiarra, vou tentar usa-la em breve!!

2 curtidas

Sugira também na sua sugestão a tiveumaideia @Marianac e no formulário das próximas pesquisas, é uma boa sugestão.

4 curtidas

Eu tinha esquecido como usar a tag, boa ideia!

2 curtidas

Aproveita que tem pesquisa nova.

1 curtida

Essa ideia vem sendo estuda nos encontros do iFood quem sabe em breve ela aparece aí para gente :heart_eyes:

4 curtidas

Sim, Carlos, bem vindo à comunidade!

Ótima ideia, também acho que será útil.
Como o pessoal bem comentou, pensamos nisso também e sugerimos em todos encontros da comunidade e de embaixadores, com o iFood.

E fazendo coro com a @marylove, tem a nova pesquisa de satisfação de julho. Um ótimo lugar pra deixarmos essas e outras sugestões pra melhoria do app. Bora lá!

2 curtidas

Seja bem vindo à comunidade @Toshio :clap:t4::clap:t4:
Que pena ter passado por essa situação

2 curtidas

Seria uma boa para não comprar no mesmo lugar que tivemos uma experiência ruim, esses dias eu fiquei ja dúvida de qual local eu não gostei do produto.

3 curtidas

Oi @marylove você lembra da arroba da pessoa que fez uma proposta de termos uma área de anotações no aplivativo? Inclusive até a Giu recentemente em uma das postagens do I-Food ela disse que estava em desenvolvimento isso. Eu achava que fosse Clineo, mas não é.

2 curtidas

@LucianoRezende
Acho que é o @Muneo

2 curtidas

É esse mesmo… Achei a proposta dele… Dá uma olhada, @Toshio

3 curtidas

Gostei. Também seria uma ótima alternativa :+1:t2:

2 curtidas

Andei pensando nisso. Ao invés de ter duas áreas, poderia ser uma área só. Só que lá as lojas ficariam sinalizados com um :heart: as que tiverem LIKE e um :broken_heart: as que tiverem DISLIKE