texto realçadoGostaria que houvesse uma área de dislike, assim como a de favoritos. Aconteceu que eu tive problemas com um pedido e acabei fazendo outro pedido na mesma loja alguns dias depois porque eu não me lembrei que era logo com essa loja que eu tinha tido problemas
Seja bem vindo a comunidade @Toshio mas é possível clicar em cima do e desfazer o like, automaticamente excluindo da lista de favoritos.
ACHO que ele esta falando sobre uma sinalizaçao que nao vale a pena comprar naquela loja pq o cliente acaba esquecendo e recomprando na loja que teve uma experiencia ruim.
Se eu nao me engano, eu ja comentei aqui sobre a possibilidade de um dia silenciarmos as lojas que nao queremos comprar, acho que se encaixa na ideia que o autor do post trouxe! tiveumaideia
Ah sim, até tem um caminho para fazer isso
Na categoria de mercado tem uma opção de criar lista. Pode adicionar um item qualquer e nomear a lista com o nome do restaurante para ficar salvo, mas seria meio que uma “gambiarra” não a proposta que ele sugeriu
Agora entendi a “ideia do autor do tópico” !
@Toshio pode incluir a tiveumaideia na sua sugestão, e na aba laboratório sempre aparecem pesquisas e incluir sua sugestão também
Concordo! Eu geralmente fico perdida tentando lembrar se vale a pena ou nao comprar naquela loja, tentando lembrar em qual eu tive uma experiencia ruim X…
Nao sabia dessa gambiarra, vou tentar usa-la em breve!!
Sugira também na sua sugestão a tiveumaideia @Marianac e no formulário das próximas pesquisas, é uma boa sugestão.
Eu tinha esquecido como usar a tag, boa ideia!
Aproveita que tem pesquisa nova.
Essa ideia vem sendo estuda nos encontros do iFood quem sabe em breve ela aparece aí para gente
Sim, Carlos, bem vindo à comunidade!
Ótima ideia, também acho que será útil.
Como o pessoal bem comentou, pensamos nisso também e sugerimos em todos encontros da comunidade e de embaixadores, com o iFood.
E fazendo coro com a @marylove, tem a nova pesquisa de satisfação de julho. Um ótimo lugar pra deixarmos essas e outras sugestões pra melhoria do app. Bora lá!
Seja bem vindo à comunidade @Toshio
Que pena ter passado por essa situação
Seria uma boa para não comprar no mesmo lugar que tivemos uma experiência ruim, esses dias eu fiquei ja dúvida de qual local eu não gostei do produto.
Oi @marylove você lembra da arroba da pessoa que fez uma proposta de termos uma área de anotações no aplivativo? Inclusive até a Giu recentemente em uma das postagens do I-Food ela disse que estava em desenvolvimento isso. Eu achava que fosse Clineo, mas não é.
@LucianoRezende
Acho que é o @Muneo
É esse mesmo… Achei a proposta dele… Dá uma olhada, @Toshio
Gostei. Também seria uma ótima alternativa
Andei pensando nisso. Ao invés de ter duas áreas, poderia ser uma área só. Só que lá as lojas ficariam sinalizados com um as que tiverem LIKE e um
as que tiverem DISLIKE