Não sei se vocês ja viram os videos desse foodtruck por ai pela Internet, eu sempre tive curiosidade de comer mas aqui no brasil nao tem nada similar… então… kkkkk decidi fazer e ficou assim GENTE EU AMEI
O vídeo do gringo: Flavor Hive no Instagram: "Starting at $10, bring your own bag and we will fill it up with plenty of Halal meat and other fixings. Vegan options are also available. For the full pricing, menu, times and location, check our bio. This bag cost $13"
Olhem como ficou o meu, ficou mt bom aff kkkkk bonito não esta masss esta bom
Como eu fiz:
Fiz a carne moida (tempero que vc quiser)
Derreti o queijo com un pouco de creme de leite
Cortei pepino e tomate
E a estrela da vez foi o doritos hahaha
Nos videos dele ele coloca mais coisas, com outros tipos de salgadinho tbm e concerteza fica bom
Nossa parece gostoso
Vou tentar fazer kk
Tenta é muito bom, e eu estou viciada nessa página do Instagram kkkk fico o dia todo vendo os videos
Já comecei a seguir
Adoro assistir esses tipos de vídeos
Recriar algumas receitas deles kkkk
Eu amo tbm kkk agora quero fazer o tal do hot dog coreano
parece delicioso… eu queroooooo
Depois posta aqui cê vai dá certo kkk
Ficou mt bom, ficou tipo comida mexicana kkk amei
Se der certo eu te conto, se nao der certo voce vai saber KAKAKALAKAK
Nossa, isso ficou com uma cara muito boa! E com Doritos então, deve ter ficado top! Porque aquele do vídeo com salgadinho… misericórdia, esse eu não encarava nem me pagando!
Quando vier à São Paulo, cola na Vila Butantan, vai mudar de ideia.
Serio que aqui tem? Nunca imaginei mkkkk
Ficou mt bom, me surpreendeu kkk
Sou capaz de arriscar que não existe nada que tenha no Mundo que São Paulo não tenha.
Não duvido mesmo
Muito criativo! Parece bom.
Sim, quando eu vi ja pensei “eu querooo” kkk
Ain que delicia, eu amo! Me deu vontade, vou até fazer hoje
Isso é verdade, São Paulo é a unica cidade do Mundo, que tem a culinária do mundo inteiro.
huuuuum, deu vontade