Comidas que Não Deveriam Existir (Mas Existem!) 🍽️

Gpt parou de fazer imagem doida :cry:

Já imaginou comer um sorvete sabor polvo? Ou um refrigerante de alho? Existem algumas combinações gastronômicas tão inusitadas que parecem uma pegadinha – mas são reais! Prepare-se para conhecer pratos que desafiam o paladar e a lógica!

:pizza: :one: Pizza com Cobertura de Milho e Maionese (Japão :japan:)

Enquanto muitos brigam sobre o abacaxi na pizza, no Japão, combinações como milho, maionese e frutos do mar são bem populares!

:tropical_drink: :two: Refrigerante de Salada (Japão :japan:)

Isso mesmo! No Japão, existe um refrigerante sabor salada verde. Dizem que tem gosto de pepino… quem se arrisca?

:soft_ice_cream: :three: Sorvete de Polvo (Coreia do Sul :south_korea:)

Se sorvete já é gelado e cremoso, por que misturar com polvo? Não sabemos a resposta, mas é um sabor real!

:cut_of_meat: :four: Hambúrguer de Chocolate (EUA :united_states:)

Uma mistura agridoce que desafia qualquer conceito clássico de fast food. Imagina um hambúrguer coberto com calda de chocolate e bacon crocante?

:garlic: :five: Balas de Alho (Transilvânia :romania:)

Feitas para espantar vampiros e talvez também amigos próximos! Essas balinhas são populares em regiões da Romênia.

E aí, você teria coragem de experimentar alguma dessas? Ou já provou algo ainda mais estranho? Conta aí! :eyes::fork_and_knife_with_plate:

27 curtidas

Interessante estas curiosidades. Mas certamente experimentaria a pizza com cobertura de milho e maionese, parece algo normal ao meu ver. E a bala de alho, isso me quebrou muito, é estranho, mas espero que o sabor não seja tão forte quanto o alho natural tem, hauhauhau :man_vampire:t4::castle::pizza:

8 curtidas

Já provei algo mais estranho,aqueles miojo doces,de chocolate, beijinho :zipper_mouth_face:

8 curtidas

Já disse que adoro esses tópicos né? kkkkkk me divirto muito. Bem… hehehe

Queria muito experimentar essa. kkkkk

E esse faria questão de experimentar. kkk

Gosto dessas experiências gastronômicas Heheeh :laughing::laughing::laughing::laughing::face_savoring_food: poste mais. :laughing::laughing::laughing::rofl:

3 curtidas

Já comi rã Heeheheh é uma delícia, parece frango. :laughing::laughing::laughing::laughing::face_savoring_food:

2 curtidas

Não tenho coragem de comer coisas doces assim. Ehehehe kkkkk

1 curtida

Boa tarde.
Eu achei essas comidas muito estranhas, e já agradeço a informação. Se algum dia eu visitar esses países eu vou ter mais cuidado na hora de fazer um pedido. Rsrsrs.
Gostei da publicação.
topconteudo
Bom domingo. :smiley:

4 curtidas

Fala @Secrety eu experimentaria isso tudo de boas, sem problema algum.

2 curtidas

Recentemente a @marylove fez um passeio e experimentou carne de jacaré e comentei com ela que também havia comido em churrascaria, além da carne de jacaré a de capivara. Já comi carne de cobra, rã e quando criança comia içá. Tudo é questão de cultura, assim como há países onde há cultura de comer insetos, então tá tudo certo.
:joy:

1 curtida

Provaria todas, para ssber ao menos o sabor .
:grimacing:

2 curtidas

Gosto de provar coisas novas, mas essa aqui só se estivesse brigada com o companheiro e quisesse mantê-lo afastado :sweat_smile:

2 curtidas

Todos horriveis, mas eu experimentaria todos kkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Creduuuu rsrsrs

3 curtidas

Dei uma busca no assunto e desde 2007 a Pepsi faz esses experimentos no Japão.

2 curtidas

A carne de capivara me surpreendeu :joy:

2 curtidas

À mim também, mas uma vez fui em uma churrascaria em São Paulo que serviram carne de tartaruga, aí achei sacanagem demais, até porque minha filha tem um jabuti e foi transferência de imagem, saí de lá derrubado.

2 curtidas

Imagino :confused: mas fiquei curiosa qual churrascaria seria essa :eyes:

1 curtida

A carne de capivara foi aqui em Bragança mesmo, já a de tartaruga foi na década de 80, sinceramente não me lembro o nome, na época eu trabalhava em petroquímica e vivia levando clientes para almoçar e eu frequentava muitas churrascarias, pois tinha clientes em toda grande São Paulo.
Dei uma busca rápida no Google e tem muitos lugares aí que servem a carne de capivara.

1 curtida

Bom saber :eyes: carne de capivara nunca tinha ouvido falar

2 curtidas

Eu pulo essas existencias alimentares :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

2 curtidas