Se você pudesse experimentar qualquer prato de qualquer parte do mundo, qual escolheria e por quê?
Sou curioso pra experimentar os hot-dog da Alemanha. Lá a salsicha é grande e o recheio bem básico deste item. Será se a salsicha é temperada? Aqui pensando… ![]()
![]()
E agora ?? Deve ser bom hein
Só espero que não seja igual o hot hot dos EUA, pão e salsicha apenas ![]()
Essa vontade eu não tenho.rs parece que o lanche e todo seco.rs aqui sou acostumada a colocar tudo no cachorro quente.
Poderia ter algum molhinho ![]()
Pão, salsicha purê, milho, batata palha, esse sim é o hot dog do BR kkkkkkk
É isso, kkkkkk. Se a salsicha tiver temperinho que dê um sabor agradavel, já ganha o meu paladar! Continuo pensando aqui, kkkkk.
pizza e lasanha italiana. ![]()
Aqui você tem um ponto importante. E é seco mesmo, Julliana! Kkkkkk, é tudo basico literalmente, o nosso hot-dog brasileiro o mais, mais, com certeza. Huahuah!
Diretamente do brasil, os melhores entre todos do mundo estão na nossa localidade, mesmo.
Pizza, pizza e pizza
E um churrasco Coreano…rs
Né kkk aqui unica coisa que não tem.cosutme aqui no Rio e purê
O que seria um churrasco coreano?![]()
![]()
Eu amooo purê no hot dog ![]()
Nunca experimentei, vou tentar fazer aqui em casa para provar.
Nunca experimentei com purê, mas fica aberta a minha experiência com ele pra provar. Mmmm!
Você é de onde? Aqui em sp capital tem vários restaurantes que vendem esse hot dog alemão, inclusive pelo iFood! ![]()
Puts, essa me pegou hein, eu gosto de tantos tipos de culinárias, não consigo escolher uma kkkkkkkkkk
Massa é uma coisa irresistível ![]()