Se você pudesse experimentar qualquer prato de qualquer parte do mundo, qual escolheria e por quê?
Sou curioso pra experimentar os hot-dog da Alemanha. Lá a salsicha é grande e o recheio bem básico deste item. Será se a salsicha é temperada? Aqui pensando…
E agora ?? Deve ser bom hein
Só espero que não seja igual o hot hot dos EUA, pão e salsicha apenas
Essa vontade eu não tenho.rs parece que o lanche e todo seco.rs aqui sou acostumada a colocar tudo no cachorro quente.
Poderia ter algum molhinho
Pão, salsicha purê, milho, batata palha, esse sim é o hot dog do BR kkkkkkk
É isso, kkkkkk. Se a salsicha tiver temperinho que dê um sabor agradavel, já ganha o meu paladar! Continuo pensando aqui, kkkkk.
pizza e lasanha italiana.
Aqui você tem um ponto importante. E é seco mesmo, Julliana! Kkkkkk, é tudo basico literalmente, o nosso hot-dog brasileiro o mais, mais, com certeza. Huahuah!
Diretamente do brasil, os melhores entre todos do mundo estão na nossa localidade, mesmo.
Pizza, pizza e pizza
E um churrasco Coreano…rs
Né kkk aqui unica coisa que não tem.cosutme aqui no Rio e purê
O que seria um churrasco coreano?
Eu amooo purê no hot dog
Nunca experimentei, vou tentar fazer aqui em casa para provar.
Nunca experimentei com purê, mas fica aberta a minha experiência com ele pra provar. Mmmm!
Você é de onde? Aqui em sp capital tem vários restaurantes que vendem esse hot dog alemão, inclusive pelo iFood!
Puts, essa me pegou hein, eu gosto de tantos tipos de culinárias, não consigo escolher uma kkkkkkkkkk
Massa é uma coisa irresistível