Experimentaria o que de bom?

Se você pudesse experimentar qualquer prato de qualquer parte do mundo, qual escolheria e por quê?

8 curtidas

Sou curioso pra experimentar os hot-dog da Alemanha. Lá a salsicha é grande e o recheio bem básico deste item. Será se a salsicha é temperada? Aqui pensando… :biting_lip::eyes:

2 curtidas

E agora ?? Deve ser bom hein

Só espero que não seja igual o hot hot dos EUA, pão e salsicha apenas :sweat_smile:

Essa vontade eu não tenho.rs parece que o lanche e todo seco.rs aqui sou acostumada a colocar tudo no cachorro quente.

Poderia ter algum molhinho :sweat_smile:

Pão, salsicha purê, milho, batata palha, esse sim é o hot dog do BR kkkkkkk

2 curtidas

É isso, kkkkkk. Se a salsicha tiver temperinho que dê um sabor agradavel, já ganha o meu paladar! Continuo pensando aqui, kkkkk.

1 curtida

pizza e lasanha italiana. :yum:

3 curtidas

Aqui você tem um ponto importante. E é seco mesmo, Julliana! Kkkkkk, é tudo basico literalmente, o nosso hot-dog brasileiro o mais, mais, com certeza. Huahuah!

Diretamente do brasil, os melhores entre todos do mundo estão na nossa localidade, mesmo.

1 curtida

Pizza, pizza e pizza
E um churrasco Coreano…rs

1 curtida

Né kkk aqui unica coisa que não tem.cosutme aqui no Rio e purê

2 curtidas

O que seria um churrasco coreano?:eyes::eyes:

Eu amooo purê no hot dog :joy:

1 curtida

Nunca experimentei, vou tentar fazer aqui em casa para provar.

É uma carne bem fininha com temperos…é maravilhoso!
Chama bulgogi

3 curtidas

Nunca experimentei com purê, mas fica aberta a minha experiência com ele pra provar. Mmmm!

Você é de onde? Aqui em sp capital tem vários restaurantes que vendem esse hot dog alemão, inclusive pelo iFood! :yum:

1 curtida

Puts, essa me pegou hein, eu gosto de tantos tipos de culinárias, não consigo escolher uma kkkkkkkkkk

1 curtida

Massa é uma coisa irresistível :heart: