#paratodosverem imagem de um coração rosa espetado com um garfo. A escrita se forma num circulo ao redor do coração “food and love” tudo isso num fundo branco.
Bom dia galera!
Hoje vim aqui para saber de vocês: qual é a sua loja do coração? aquela loja que você pede sempre pelo app, ou que já está lá favoritasa porque você sabe que quando quiser aquele tipo de comida ou item é lá que você irá pedir.
Além disso, conta pda gente por que essa loja é a sua loja de coração?
Fui olhar lá no app do iFood e é isso mesmo. Minha atual loja de hambúrgueres do coração é a Fritho’s
O lanche não é seco, é bem grande e vem acompanhado de suco e batatas. Já precisei do atendimento deles, e foram muito solicitos além de que respondem as avaliações das pessoas.
Quando eu quero comer um hamburguer diferente é pra lá que eu vou. E vocês?
Escolher apenas um lugar é bem difícil, mas se for pra definir grau de preferência, esses dois lugares ficam empatados no primeiro lugar, Acarajé da Meire Rosa, um dos melhores acarajés de Salvador, e a Itta Pizzaria, a melhor pizza doce que já comi.
Eu já falei em outros tópicos, eu amo o [pastel chefinhos](Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Pastel Chefinhos - Guarulhos Pastel Chefinhos - Guarulhos | GUARULHOS | iFood)
Tem pastéis inusitados, todos saborosos, bem recheados, com a a embalagem linda e útil (vc pode comer o pastel nela e não sujar as mãos)