Além de ser cansativo muitos enfrentam frios e chuvas, já recebi uma vez uma entrega que o rapaz veio de bike debaixo de chuva
Verdade quando a entrega é de bicicleta
Sempre oferecemos água.
Já recebi sim, porém é bem difícil as entregas virem de bike
Isso aí sustentável…
Gente eu fui em um evento e lá comentaram que para gerar uma imagem em AI, é consumido de energia o equilavente a 2 cargas completas no aparelhos iPhone…
fique passada chocada
Eu nunca recebi, esse tipo de entrega é 100% sustentável espero ver mais entregas via bicicleta é bom para o planeta.
A questão ´e que mora numa super mega ladeira. E acho que os entregadores deviam saber disso antes. Todos chegam mortos aqui… Eu acho que seria justo com eles se eles pudessem aceitar se quisessem… Muitos dizem que não tem como saber e que são penalizados se cancelam…
O planeta agradece
Verdade meu primo entregador de farmácia ele diz que as vezes tem que subir a pé
Imagino, às vezes faz tão bem pra alma se reconectar a natureza
Já recebi pedidos que entregador até entregadora vieram de bike e acho sustentável sim.
Eu nunca recebi isso tipo de entrega, mas acho uma ótima ideia! É sustentável, colabora com o trânsito e ainda ajuda a divulgar a ideia de transporte por bikes, super apoio!
Concordo plenamente com você.
@Tati007 - O pessoal da entrega vem sempre de bicicleta aqui…
Já sim e chegou super rápido, adorei.
Já recebi algumas,mas teve uma que recordo bem. Era uma compra de mercado, não tinha muitas itens, mas alguns eram pesados. O menino devia ter acabado de completar 18 anos super magrinho, chegou todo esbaforido, achei que ele ia ter um treco. Ele disse que era a primeira entrega de mercado que ele pegava, pois estava acostumado fazer entrega só na região da Av. Paulista e por lá é sempre refeições. Mas nesse dia resolveu ficar no bairro (ZL/SP) pois estava chovendo muito.
Ofereci agua pra ele e fiquei no portão com ele por alguns minutos, até ele se recompor. Rsrsrs
Ele tinha à minha entrega e mais duas de mercado na bag pra ainda pra fazer .
Já recebi sim por bicicleta. No app tb a gente consegue ver qual o meio que entregador usa. É muito sustentável