Colegas da comunidade ifood já receberam a entrega via bicicleta? Acham um meio sustentável?

17 curtidas

Eu acho um jeito que colobora demais com meio ambiente :heart_eyes:

9 curtidas

Acho totalmente, para uma distância aceitável é um excelente meio e ainda corta trânsito evitando atrasos, além do planeta agradecer muito. :smiling_face:

6 curtidas

@ranielreis concordo o meio ambiente agradece pena que em São Paulo capital o planejamento urbano deixa muito a desejar :sob:

5 curtidas

Aqui sempre vem os meninos entregar de bike, acho que é um meio que ajuda no meio ambiente e também ajuda as pessoas que precisam trabalhar e não tem carro e nem moto

4 curtidas

Uma única vez recebi entrega de bike

3 curtidas

BH tem muitos morros. A maioria dos locais aqui pra bike fica bem ruim de chegar

4 curtidas

Nos bairros da orla marítima aqui em Maceió sempre tem parceiros iFood de bicicleta fazendo as entregas mais próximas dos estabelecimentos e clientes. E com certeza é um meio sustentável que o iFood traz e que já ajuda a compensar um pouco na queima de combustão das motos.

3 curtidas

Já recebi sim…sustentável é sem duvida mas, sinceramente, fico com dó, é puxado, principalmente, se tiver ladeiras pelo percurso…nesses casos tento compensar com uma gorjeta

3 curtidas

Já sim, e acho super sustentável. É uma pena que pra maioria das nossas cidades fica inviável este tipo de entrega.

3 curtidas

Recebi uma única vez uma entrega de bike e o entregador não foi gentil não, e demorou a encontrar meu endereço

2 curtidas

Já recebi entrega de entregador com bike sim! :bike::heart::white_heart:

3 curtidas

Oq ele fez @finho26 ?!

4 curtidas

pois é a regiao aqui que eu moro é meio impossivel bike,muita ladeira

5 curtidas

Não respondeu ao boa noite, nem quando eu perguntei se tinha tido dificuldade de achar meu endereço e ficou de cara amarrada cerrando as sobrancelhas como se estivesse com ódio.

4 curtidas

Nossa q ruim ser tratado assim😿. Sinto muito @finho26!

3 curtidas

Mas não foi a pior entrega que recebi não. Teve piores.

3 curtidas

Sério, q chato isso :crying_cat_face::crying_cat_face:

3 curtidas

Já recebi algumas vezes e sempre mando gorgeta quando a entrega é de bicicleta. Acho uma forma de incetivo

4 curtidas

Sim!!!
Eu acho bem cansativo para o emtregador .

4 curtidas