Eu acho um jeito que colobora demais com meio ambiente
Acho totalmente, para uma distância aceitável é um excelente meio e ainda corta trânsito evitando atrasos, além do planeta agradecer muito.
@ranielreis concordo o meio ambiente agradece pena que em São Paulo capital o planejamento urbano deixa muito a desejar
Aqui sempre vem os meninos entregar de bike, acho que é um meio que ajuda no meio ambiente e também ajuda as pessoas que precisam trabalhar e não tem carro e nem moto
Uma única vez recebi entrega de bike
BH tem muitos morros. A maioria dos locais aqui pra bike fica bem ruim de chegar
Nos bairros da orla marítima aqui em Maceió sempre tem parceiros iFood de bicicleta fazendo as entregas mais próximas dos estabelecimentos e clientes. E com certeza é um meio sustentável que o iFood traz e que já ajuda a compensar um pouco na queima de combustão das motos.
Já recebi sim…sustentável é sem duvida mas, sinceramente, fico com dó, é puxado, principalmente, se tiver ladeiras pelo percurso…nesses casos tento compensar com uma gorjeta
Já sim, e acho super sustentável. É uma pena que pra maioria das nossas cidades fica inviável este tipo de entrega.
Recebi uma única vez uma entrega de bike e o entregador não foi gentil não, e demorou a encontrar meu endereço
Já recebi entrega de entregador com bike sim!
Oq ele fez @finho26 ?!
pois é a regiao aqui que eu moro é meio impossivel bike,muita ladeira
Não respondeu ao boa noite, nem quando eu perguntei se tinha tido dificuldade de achar meu endereço e ficou de cara amarrada cerrando as sobrancelhas como se estivesse com ódio.
Nossa q ruim ser tratado assim😿. Sinto muito @finho26!
Mas não foi a pior entrega que recebi não. Teve piores.
Sério, q chato isso
Já recebi algumas vezes e sempre mando gorgeta quando a entrega é de bicicleta. Acho uma forma de incetivo
Sim!!!
Eu acho bem cansativo para o emtregador .