Porque nao existe agenda, entrega ou retirar

Porque nao existe agendar, entregar ou retirar.

Sempre valorizamos o tempo.
Dificil incluir, passar em determinado local ou tarefa.
Comprar online um dos hábitos mais fáceis porem esta ocorrendo problemas.

Quantos locais teve que desistir?
-Restaurante
-Mercado
-Outro tipo

8 curtidas

Sempre tento restaurante, mercado desisti.
Local onde moro existe mais de quinze (15) restaurantes porem nenhum com opção disponível.

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade @BigJohnny , desculpa não entendi sua dificuldade em realizar pedidos, aparece algum erro no app?
A Comunidade não é uma Central de atendimento mas podemos sugerir melhorias para o aplicativo.

3 curtidas

Como assim??? Qual foi a dificuldade que você teve ou tem atualmente?

Não compreendi.

Sobre retirar, agendar (ficam a critério de cada estabelecimento colocar) não é obrigatório para todos.

1 curtida

eu tambem não entendi muito bem a questão. Voce queria que dentro do aplicativo tive a função de agendarmos uma retirada???

1 curtida

Até hoje eu escolhi retirar minhas compras de mercado umas 3 vezes, pois o frete estava caro e só nesses locais tinha o que queria.
Não tive problemas ainda, só noto demora demais de alguns estabelecimentos em atender no balcão de retirada, muitos demonstram má vontade mesmo🙄

3 curtidas

Mas existem sim essas opções em alguns estabelecimentos

1 curtida

Oi.
Quero dizer e sobre comprar, ter facilidades.
Sempre tenho que esperar loja estar aberta, ou disponível para comprar.

Bom dia, já utilizei serviços de retirada, no restaurante e deu muito certo. Nunca tive problemas. Mais mercado, farmácia ainda não testei.

1 curtida

Você diz estar disponíveis para agendamento? Porque eu ja agendei compra em mercado com ele fechado…