Clientes TIM: Ganhe saldo no iFood assistindo vídeos🤪

@Alecsandro

Prestei mais atenção agora e realmente é na tela que aparece dois X que acontece o problema de querer baixar o tal arquivo no celular…
Tem dois tipos de situação de duplo X para fechar…

Neste tipo de situação (duplo X), que busca baixar um arquivo no celular, nenhum dos dois X funciona de fato…

veja a tela e os dois X no alto, do lado DIREITO

Qualquer X que seja clicado, em seguida irá para esta tela:

Trata-se desse jogo:

Só consegue sair dessa encruzilhada, fechando tudo.
Isso aparece para vocês???

5 curtidas

Para mim, as propagandas que mais aparecem são curtas, geralmente de 15 segundos, da TIM e da Shopee. São fáceis de fechar, espero o ícone “X” (verdadeiro) surgir no canto superior e as encerro rapidamente.

6 curtidas

Então isso ocorre aqui quando estou usando a versão antiga do app, quando faz a atualização que vem as propagandas “novas|longas” de 30 seg.
Pode conferir qual a versão que tá aí?

6 curtidas

Não é porque estão muito próximos um do outro e nem dá pra saber em qual apertou direito?
E o botão "Voltar < " não funciona nesse anúncio? Lembro que tinha alguns anúncios que ele funcionava em outros não e só no X mesmo.

5 curtidas

Sou um testador beta do app, acabo de ver em minha loja de aplicativos.

6 curtidas

@Alecsandro

Versão 2.5.83

Eu acho que essa é a última versão, porque quando consulto, não mostra atualização.

5 curtidas

@Alecsandro

Realmente os botões são próximos e fica difícil ter certeza se apertou um ou outro… eu nao cheguei a testar botão VOLTAR, porque nesta tela não tem. So tem os dois X e um botão do lado esquerdo de informações.

4 curtidas

@Vinynine

Qual a diferença?

5 curtidas

@Vinynine

Gosto dessas de 15 segundos.
Passa logo.
Mas ja vi umas que sugere jogos que duram até mais de 1 minuto. São cansativas.
Acho de um modo geral muito chato… mas faço, fico na esperança de uma hora voltar o Ifood de outra forma.
Nem sei quantos minutos leva para fazer todo o check-in, eu acho que gasto mais de uma hora, porque eu acabo desviando a atenção em algum momento e depois retomo.
Alguém aqui diz que continua fazendo uso, esperando por novas promoções, então eu decidi fazer o mesmo.
Quem sabe o Ifood retome o uso do Ifood card?

6 curtidas

Mesmo sem o botão aparecer nessa tela do anúncio me refiro ao botão voltar do celular mesmo para ver se “fecha” pois em alguns anúncios aqui ele funcionou e contabilizou mesmo sem ter sido no X entende? Em alguns outros anúncios não funcionou e só no X mesmo.
Aí no seu não tem como “forçar” o botão voltar aparecer nessa tela de anúncio? (os 3 botões virtuais)

5 curtidas

@Alecsandro

Ah sim… eu usei esse botão e teve algumas vezes que o jeito foi encerrar tudo, fechando o aplicativo e reabrindo em seguida…
Eu faço o mesmo que você e hoje eu consegui clicar no X correto, quando aparece os 2 X e consegui fechar a pesquisa.

5 curtidas

Vocês viram que eles aumentaram a pontuação para resgate?
Percebi hoje 12/01/25.
Eram multiplos de 8, agora são de 10…

Precisa de 10.000 pontos para trocar por 5,00.
Antes era só 8.000 pontos.

6 curtidas

Outra coisa que vou fixar de olho…
Sao esses desafios de 10.000 pontos com 20 ou 30 videos.
Eu faço e depois some.
Já perceberam no extrato?
No dia 24 de.dezembro sumiu a pontuacao de 2.400

Dei print da tela do extrato

5 curtidas

Eu usei no dia 9 de janeiro, um voucher de 20,00 e consegui com 32 mil pontos.
Ainda era 8 mil pontos por cada 5,00 de desconto.
Que inflação hein…

5 curtidas

É finalmente a “inflação” chegou até nos nossos pontos rs rs
Mas pelo menos tem aparecido mais desses desafios de 10.000 pontos, pelo menos teve ontem e hoje.

Aqui não reparo muito nisso, mas vou começar a olhar.

Verifiquei aqui no extrato o dia 24/12 e não tenho também a pontuação de 2400 (se bem que nem vou lembrar se teve ou não) sei que no dia 25/12 teve de 10.000

5 curtidas

Essa semana teve de 10 mil pontos… nao lembro o dia… e sumiu do meu extrato.
Agora eu vou dar print para guardar e vou anotar qto eu tenho de pontos.
Teve um dia no inicio do ano que tinha um questionario sobre um programa de pontos da Petrobras… respondi e ganhei 1.000 pontos.
A pergunta ficou repetindo sem parar e dava mil pontos a cada vez que respondesse… eu vi que era bug.
Aí parei… os pontos ficaram… no dia seguinte sumiu tudo.
Deveria ter ficado pelo uma pontuação.

E nao sei nem se reclamar adianta.
Acho que só pelo RECLAME AQUI.

5 curtidas

@Alecsandro

Teve sim no dia 24/12.
Sumiu de todo mundo.
Eu guardei print.
Quando eu terminei de fazer os 20 vídeos, nao recebi nada.

Veja

5 curtidas

Normalmente é na Segunda que tem de 10 mil, então foi no dia 06/01 pra ti não aparece?
Aqui até fui conferir de novo e aparentemente está OK

Então aí tu poderia entrar em contato com o suporte do app:

5 curtidas

@Alecsandro

Quando terminei fui olhar a pontuacao do dia 24/12 e nao entrou os pontos. Continuei com 114.800 como no início dos videos.
Observe as telas e a pontuação.
Veja

5 curtidas

Então não lembro mesmo do dia 24/12 mas conferi aqui no extrato teve 10 mil no dia 25/12 no seu aparece?

5 curtidas