Prestei mais atenção agora e realmente é na tela que aparece dois X que acontece o problema de querer baixar o tal arquivo no celular…
Tem dois tipos de situação de duplo X para fechar…
Neste tipo de situação (duplo X), que busca baixar um arquivo no celular, nenhum dos dois X funciona de fato…
Para mim, as propagandas que mais aparecem são curtas, geralmente de 15 segundos, da TIM e da Shopee. São fáceis de fechar, espero o ícone “X” (verdadeiro) surgir no canto superior e as encerro rapidamente.
Então isso ocorre aqui quando estou usando a versão antiga do app, quando faz a atualização que vem as propagandas “novas|longas” de 30 seg.
Pode conferir qual a versão que tá aí?
Não é porque estão muito próximos um do outro e nem dá pra saber em qual apertou direito?
E o botão "Voltar < " não funciona nesse anúncio? Lembro que tinha alguns anúncios que ele funcionava em outros não e só no X mesmo.
Realmente os botões são próximos e fica difícil ter certeza se apertou um ou outro… eu nao cheguei a testar botão VOLTAR, porque nesta tela não tem. So tem os dois X e um botão do lado esquerdo de informações.
Gosto dessas de 15 segundos.
Passa logo.
Mas ja vi umas que sugere jogos que duram até mais de 1 minuto. São cansativas.
Acho de um modo geral muito chato… mas faço, fico na esperança de uma hora voltar o Ifood de outra forma.
Nem sei quantos minutos leva para fazer todo o check-in, eu acho que gasto mais de uma hora, porque eu acabo desviando a atenção em algum momento e depois retomo.
Alguém aqui diz que continua fazendo uso, esperando por novas promoções, então eu decidi fazer o mesmo.
Quem sabe o Ifood retome o uso do Ifood card?
Mesmo sem o botão aparecer nessa tela do anúncio me refiro ao botão voltar do celular mesmo para ver se “fecha” pois em alguns anúncios aqui ele funcionou e contabilizou mesmo sem ter sido no X entende? Em alguns outros anúncios não funcionou e só no X mesmo.
Aí no seu não tem como “forçar” o botão voltar aparecer nessa tela de anúncio? (os 3 botões virtuais)
Ah sim… eu usei esse botão e teve algumas vezes que o jeito foi encerrar tudo, fechando o aplicativo e reabrindo em seguida…
Eu faço o mesmo que você e hoje eu consegui clicar no X correto, quando aparece os 2 X e consegui fechar a pesquisa.
Outra coisa que vou fixar de olho…
Sao esses desafios de 10.000 pontos com 20 ou 30 videos.
Eu faço e depois some.
Já perceberam no extrato?
No dia 24 de.dezembro sumiu a pontuacao de 2.400
É finalmente a “inflação” chegou até nos nossos pontos rs rs
Mas pelo menos tem aparecido mais desses desafios de 10.000 pontos, pelo menos teve ontem e hoje.
Aqui não reparo muito nisso, mas vou começar a olhar.
Verifiquei aqui no extrato o dia 24/12 e não tenho também a pontuação de 2400 (se bem que nem vou lembrar se teve ou não) sei que no dia 25/12 teve de 10.000
Essa semana teve de 10 mil pontos… nao lembro o dia… e sumiu do meu extrato.
Agora eu vou dar print para guardar e vou anotar qto eu tenho de pontos.
Teve um dia no inicio do ano que tinha um questionario sobre um programa de pontos da Petrobras… respondi e ganhei 1.000 pontos.
A pergunta ficou repetindo sem parar e dava mil pontos a cada vez que respondesse… eu vi que era bug.
Aí parei… os pontos ficaram… no dia seguinte sumiu tudo.
Deveria ter ficado pelo uma pontuação.
E nao sei nem se reclamar adianta.
Acho que só pelo RECLAME AQUI.
Quando terminei fui olhar a pontuacao do dia 24/12 e nao entrou os pontos. Continuei com 114.800 como no início dos videos.
Observe as telas e a pontuação.
Veja