A uber n reconhece voucher igual, parece que vai adc, mas quando vc ve nao tem mais nd, por ser o msm valor, msm com codigos diferentes é como se fossem o mesmo codigo.
@Vinynine
@Alecsandro
@Anne
@Crisrjbr1969
Bom dia.
Vendo as conversas aqui, eu creio que talvez possa voltar a ter cupom do Ifood nessa plataforma.
Eu fiz nova conta e acabei conseguindo usar o cupom maior de 20,00 (32 mil pontos) e ganhei um desconto do Uber também.
Usei num trajeto longo e caro.
Tive desconto de 20,00 + 10,00 de primeira viagem, total 30,00!!
Nossa que economia… acho que hoje, qdo chegar do trabalho, vai ter lanchinho do Ifood, graças a essa economia…
Seria incrível se ganhasse um cupom do Ifood também.
Torço para voltar a parceria com o Ifood.
Obrigada pela ajuda de vocês.
Que iniciativa legal! Assistir vídeos e ganhar saldo no iFood é uma ótima forma de aproveitar benefícios.
Os cupons do Ifood sumiram de lá @ranielreis
Eu não tinha pontos para resgatar na epoca que entrei… usei hoje pela primeira vez. O ifood sumiu de lá, nas mensagens acima o pessoal diz que acabou mesmo.
Oi pessoal.
Continuo usando esse aplicativo e nunca mais apareceu o cupom do Ifood.
Eu estava usando hoje (31.12.24) e o antivírus pegou uma site falso que esse aplicativo abriu após o video.
Muito cuidado.
Feliz 2025.
Se eu fosse você eu removeria esse aplicativo do aparelho.
É pessoal… nao aparece mais cupons do Ifood.
Mas consegui cupom do UBER.
Peguei de 15,00 e a passagem vai ser ZERO REAIS.
Mas confesso que tenho tido problemas com esse aplicativo.
Ele mostra o video e tenta instalar algo no celular.
Tem que tomar muito cuidado na hora de clicar, pois pode errar e autorizar a instalação.
Vejam o que apareceu para mim
E ai vem essa tela em seguida
Nos últimos dias, isso tem aparecido umas 3 vezes durante os videos.
Quando acaba aparece isso.
Cuidado.
Atenção! Evite clicar nos anúncios ou jogar os jogos promovidos no app, pois esses “parceiros” podem não ser confiáveis. Apenas assistir ao conteúdo é seguro e não trará problemas para você. Fique atento e navegue com cuidado!
@Vinynine. Eu tentei responder uns questionários, mas desisiti porque você vai respondendo e depois é declassificado, ou seja, perde tempo.
Os jogos eu não tentei justamente por receio de instalar algo no aparelho de celular.
Mas isso apareceu durante os vídeos.
Ele leva para essa tela horrorosa do tigrinho e depois no fim tenta instalar algo no celular… fico bem atenta.
E pelo jeito acabou os cupons do Ifood mesmo.
Eu não consegui pegar quando apareceu da ultima vez, porque não tinha pontos. Demorei a ver esse tópico.
Sim, os cupons do iFood realmente acabaram devido à descontinuidade pela própria plataforma. Conforme informado pela empresa neste tópico Comunicado: Descontinuação do iFood Card
Acredito que os que tinham no APP eram os últimos tipo queima de estoque, até lançarem alguma outra alternativa não espero ver novamente, mas tudo pode acontecer.
Mas tu num tá “quase” feliz usando os cupons no Uber? Aqui só tenho acumulado os pontos na esperança de um dia quem sabe apareça alguma coisa que possa ser convertida/trocada no supermercado rs rs.
Quanto a inconveniência isso tem ocorrido mesmo sem tu clicar no anúncio? Vai automático para o download?
Oi @Alecsandro
Eu deixo o vídeo rolando… e ele mesmo vai abrindo as páginas. Chega uma hora o vídeo e o tempo acabam e você tem que fechar no X.
E aí aparece essa tela querendo fazer download.
Hoje mesmo aconteceu… amanha vou prestar atenção com mais cuidado… já tem uma semana que isso vem acontecendo.
Eu espero que volte esse cupons do Ifood.
Qual é o nome deste aplicativo @ester_63?
Porque estou a impressão que esse aplicativo é um malware.
@LucianoRezende
É o aplicativo Tim Fun.
Podia fazer o cadastro como CONVIDADO.
Agora nao sei se ainda pode.
Ao entrar para ver os videos, clica na opção
ANÚNCIOS
A pontuação voce resgata pegando pacote de dados ou cupons.
Tinha do IFOOD e agora acabou.
Ja vou logo informando que é chato.
Eu tiro o som para facilitar.
Mas eu não baixo esse trem no meu celular nem que me paguem.
@LucianoRezende. Esse aplicativo existe há muito tempo…
Alguém enfiou essas porcarias lá…
Pois é exatamente por isso que não baixo, esses aplicativos são na maioria malware, uma hora seus dados vazam.
Então já vi anúncios que tinham dois X tipo pegadinha e um fechava e o outro que abria o navegador/site, no que ocorreu contigo só tinha um X mesmo?
Talvez se tu mandar os print pro pessoal do app é só ir Precisa de ajuda → Entre em contato Conosco para preencher o formulário e relata o ocorrido. Ou pega o e-mail deles na última pergunta “Não estou conseguindo resgatar, o que devo fazer?” e já manda o e-mail com o relato e os print anexado.
@Alecsandro. Sim… eu vi isso de ter dois X.
Mas se você perceber, clicando no X errado nada acontece, porque um sobrepõe o outro… aí você clica no X correto e fecha e depois o outro X… Mas às vezes voce clica no X e rola mais 5 segundos para poder clicar no próximo X ou passar um outro vídeo…
Ainda nao percebi direito quando isso acontece, pois eu faço sempre depois de meia noite e estou com muito sono, pois esses check-in diário demora muito…
Vou observar melhor hoje depois da meia noite qdo eu fizer novamente.
Eu respondi o questionário que apareceu e dava 1.200 pontos… respondi multiplas vezes… e para a minha surpresa sumiram todos os pontos.