Dica prática para quem ama cinema e adora um bom lanche: já experimentou a opção de “retirada” no iFood? Sempre que vou ao cinema, aproveito para fazer o pedido enquanto estou na fila do ingresso. Assim, quando o filme vai começar, é só passar e pegar a comida!
E o melhor? Nada de taxa de entrega e ainda tem promoções ou cupons do Clube iFood, o que deixa o lanche ainda mais em conta! E se você é assinante do Clube iFood, tem um bônus: comprando um ingresso no Cinemark, o segundo é na faixa!
E você, já testou essa opção? Conta pra gente, vale a pena ou não? Qual a sua estratégia para garantir aquele lanche perfeito durante o filme?
Já utilizei retirada, mas não dessa forma. Acho que o cinema daqui não é mais Cinemark, infelizmente. Pelo menos o do shopping mais próximo da minha casa.
Aqui na minha cidade so pode entrar com coisas similares que vende la, nao pode entrar com por exemplo hambúrguer com batata frita kkkk coisas gordurosas
Embora a entrega nos salve bastante, a retirada às vezes pode valer muito a pena. Eu, pelo menos, gosto bastante e já usei de várias formas.
Que pena que não tem um Cinemark perto, né? Vamos torcer para o iFood fazer parceria com outras redes também, quem sabe surge uma oportunidade bem pertinho!
Vixiii, achava que não podia proibir isso, os daqui nunca nem pensaram nisso, e olha que já fui em várias redes! Agora, coisa com cheiro forte eu até entendo, mas fora isso, acho tranquilo.
Oi @anaka Cinemas não podem proibir a entrada de alimentos e bebidas comprados em outros locais, desde que não sejam considerados abusivos.
O Código de Defesa do Consumidor (CDC) proíbe práticas comerciais abusivas, como a venda casada, que é quando se condiciona a venda de um produto à aquisição de outro.
O cinema pode restringir a entrada de alguns produtos, como: Garrafas de vidro, Latas de alumínio, Bebidas alcoólicas, Objetos pontiagudos, Produtos que afetem a higiene e aromatização dos ambientes.
Sim, mas eles colocaram ate uma placa gigante na entrada dizendo oque é proibido cineuniplex, e é o único cinema que tem aqui na minha cidade, tinha cinecystem mas pelo visto fechou pois esse outro é ao lado do terminal de onibus então as pessoas preferiam ir nele
Essa opção de retirada é uma mão na roda! Eu também uso quando tô no trabalho presencial, já peço e, quando chega a minha hora, tá tudo prontinho. O restaurante que eu gosto é super perto, é só passar e pegar!
Acho que, nesse caso, eles podem dizer que é por causa do cheiro, já que ela falou que não pode coisa gordurosa. Mas é bem chato, né? Uma batatinha não faz mal a ninguém! E, sinceramente, acho pipoca bem mais irritante no cinema, com o povo mastigando sem parar.
Vamos fazer um abaixo-assinado por mais cinemas aí na sua cidade! Se não der certo, vem pra cá, aqui tem cinema pra todo lado, vai ser um tour cinematográfico!
Fiz isso ontem mesmo quando estava na praça de alimentação do shopping. Pedi naquela promoção leve 2 pague 1 do BK no iFood. Rápido, prático e entregue em minutos retirar no local