Cinema + Lanche = Praticidade! 🍔 Descubra a opção de Retirada no iFood!

:hamburger::clapper: Dica prática para quem ama cinema e adora um bom lanche: já experimentou a opção de “retirada” no iFood? Sempre que vou ao cinema, aproveito para fazer o pedido enquanto estou na fila do ingresso. Assim, quando o filme vai começar, é só passar e pegar a comida! :raised_hands:

E o melhor? Nada de taxa de entrega e ainda tem promoções ou cupons do Clube iFood, o que deixa o lanche ainda mais em conta! :yum: E se você é assinante do Clube iFood, tem um bônus: comprando um ingresso no Cinemark, o segundo é na faixa! :tickets:

E você, já testou essa opção? Conta pra gente, vale a pena ou não? Qual a sua estratégia para garantir aquele lanche perfeito durante o filme? :pizza::popcorn:

17 curtidas

Já utilizei retirada, mas não dessa forma. Acho que o cinema daqui não é mais Cinemark, infelizmente. Pelo menos o do shopping mais próximo da minha casa.

2 curtidas

Aqui na minha cidade so pode entrar com coisas similares que vende la, nao pode entrar com por exemplo hambúrguer com batata frita kkkk coisas gordurosas

3 curtidas

Já fiz exatamente como você descreveu, peguei 2 baldes de batatas fritas BK kkkkk

2 curtidas

Embora a entrega nos salve bastante, a retirada às vezes pode valer muito a pena. Eu, pelo menos, gosto bastante e já usei de várias formas.

Que pena que não tem um Cinemark perto, né? Vamos torcer para o iFood fazer parceria com outras redes também, quem sabe surge uma oportunidade bem pertinho!

2 curtidas

Vixiii, achava que não podia proibir isso, os daqui nunca nem pensaram nisso, e olha que já fui em várias redes! :sweat_smile: Agora, coisa com cheiro forte eu até entendo, mas fora isso, acho tranquilo. :popcorn::wink:

1 curtida

Mandou muito! Aliás, podiam substituir as pipocas por batata nos cinemas, ia ser bem mais saboroso! :fries::star_struck:

1 curtida

Nossa legal. Eu nem sabia

1 curtida

Oi @anaka Cinemas não podem proibir a entrada de alimentos e bebidas comprados em outros locais, desde que não sejam considerados abusivos.
O Código de Defesa do Consumidor (CDC) proíbe práticas comerciais abusivas, como a venda casada, que é quando se condiciona a venda de um produto à aquisição de outro.
O cinema pode restringir a entrada de alguns produtos, como: Garrafas de vidro, Latas de alumínio, Bebidas alcoólicas, Objetos pontiagudos, Produtos que afetem a higiene e aromatização dos ambientes.

3 curtidas

Sim, mas eles colocaram ate uma placa gigante na entrada dizendo oque é proibido :sob: cineuniplex, e é o único cinema que tem aqui na minha cidade, tinha cinecystem mas pelo visto fechou pois esse outro é ao lado do terminal de onibus então as pessoas preferiam ir nele :cry:

2 curtidas

Essa opção de retirada é uma mão na roda! Eu também uso quando tô no trabalho presencial, já peço e, quando chega a minha hora, tá tudo prontinho. O restaurante que eu gosto é super perto, é só passar e pegar! :raised_hands::fork_and_knife:

1 curtida

Acho que, nesse caso, eles podem dizer que é por causa do cheiro, já que ela falou que não pode coisa gordurosa. Mas é bem chato, né? Uma batatinha não faz mal a ninguém! E, sinceramente, acho pipoca bem mais irritante no cinema, com o povo mastigando sem parar. :sweat_smile::fries:

2 curtidas

Vamos fazer um abaixo-assinado por mais cinemas aí na sua cidade! Se não der certo, vem pra cá, :smile: aqui tem cinema pra todo lado, vai ser um tour cinematográfico! :popcorn::clapper:

1 curtida

Preciso viu? Hahaha esse é horrivel, nem colocam os filmes bons

1 curtida

Eu já retirei essa opção de retirada não para ir ao cinema e sim para pedir algo para comer em casa quando saísse do shopping

2 curtidas

É uma ótima opção! Chegar em casa sem precisar correr pra preparar nada, nem pedir e esperar o tempo de entrega. Super prático! :sunglasses:

1 curtida

Quando a gente vai no shopping fazer alguma coisa sempre pensamos em fazer isso de pedir algo para a retirada em alguma loja lá

1 curtida

Acredito que o de um shopping daqui, tenha. Mas costumo ir nesse que é a 5 minutos daqui. Antigamente era Cinemark. Depois mudou.

1 curtida

Ainda não usei, mas pretendo ! Essa junção do ifood com o Cinemark é sucesso!!! Lanche eu levo m&m e biscoitos.

1 curtida

Fiz isso ontem mesmo quando estava na praça de alimentação do shopping. Pedi naquela promoção leve 2 pague 1 do BK no iFood. Rápido, prático e entregue em minutos retirar no local :rocket::sparkles:

E ainda comi um colherudo de pistache do Bob’s pra satisfazer o desejo de doce :wink:

3 curtidas