Check in de hoje

A questão dos perfis falsos é um ponto crucial é fundamental que o iFood implemente mecanismos robustos de verificação para identificar e banir esses perfis. Talvez a plataforma poderia exigir a confirmação por e-mail ou número de telefone para criar uma conta, além de analisar padrões de comportamento que indiquem atividades suspeitas

1 curtida

É só começar a confirmar por documentação, telefone e email não é suficiente na minha opinião

1 curtida

sim, esqueci de mencionar a documentação!

Atualmente a criação de contas aqui na comunidade segue esse método aí, email e telefone, o que são poucos fatores pra abranger uma autenticação real e oficial do usuário final. Tenho algumas opiniões sobre como ajudar na segurança e autenticação dos membros, pra que não sejam criados fakes, mas não posso expor aqui dicas tiveumaideia

1 curtida

É você esta correto com essa sua observação! De fato, a autenticação por e-mail e telefone, embora seja um bom começo, pode não ser suficiente para garantir a segurança e a autenticidade de todos os usuários. Tomara que o ifood escute nossas opiniões e dicas e mude

Perdi de fazer check in hoje

1 curtida

Consegui fazer porque estava de olho no celular

1 curtida

Mais um dia sem check in

1 curtida

Hoje consegui fazer o Check-in

1 curtida