vai começar em 3, 2, 1 kkkk
Perdi de novo… estava votando.
Perdi justamente porque estava votando ….
Perdi ! já era mais um checkin rs
@Mfranca complicado né, eles deveriam ter extendido por mais tempo
Acho que agora vai ser a regra : meia hora todo dia. Eu desatenta vou perder todos rs
É uma regra muito chata que anda atrapalhando muita gente né @Mfranca
Aaaaaah perdi de novo
Opa, já fiz e esse link já não é mais válido rs
Não vejo sentindo em limitar o tempo do checkin
Muito chato isso, está atrapalhando muito as pessoas
Ninguém fala nada o motivo de agora estar sendo limitado
com certeza deve ser pq o povo estava compartilhando o link ne
Como clientes a gente não sabe o que se passa internamente… a visão que temos aqui de fora é limitada e diferente de quem tá nos bastidores
pois é, para fazerem isso, na certa estavam tendo prejuízo de alguma forma
Cuida. Quem não recebeu a notificação.
Exatamente. Apesar que alguns de nós clientes estamos gastando dinheiro para realizar a missão do café da manhã ou aos demais que estão no Moedas iFood, É certo que precisam ver um modo de reajustar que não dê desvantagem para muitas pessoas.
Tem gente que tá fazendo as missões dentro do MIF pagas, mas também tem quem não, logo não ajudam muito na usabilidade do serviço. PORÉM quem paga pra “usar” de certo modo é justo requerer uma avaliação melhor do limite pro check-in. Serviço de graça todo mundo quer tiveumaideia dicas
Eu não recebi hoje push, acessei pelo link no canal ZAP.
A ideia de ajustar o sistema para beneficiar tanto quem paga quanto quem não paga as missões é ótima! Talvez o iFood poderia pensar em um sistema de pontos ou níveis, onde cada ação (como fazer check-in, indicar amigos, etc) rende pontos que podem ser trocados por benefícios extras. Assim, todo mundo teria a chance de ganhar mais vantagens, independente de estar pagando pelas missões.
É legal essa ideia de “fidelidade”, mas tem que ser bem montada a estratégia de planejamento. Aqui na comunidade temos exemplos de fakes que surgem de vez em quando pra poder ajudar tal usuário na gamificação. Isso é fato, talvez a indicação de amigos não fizesse parte deste ganho de pontos aí, mas seria legal ver o MIF como um “jogo”. tiveumaideia dicas