Sou nova na comunidade e estou gostando, mas tenho que dizer que essa “novidade” do check-in ser feito em horários aleatórios e com um tempo tão limitado não me agradou.
Sei que é para afunilar os privilegiados mas como fica os compromissos do dia a dia? Hoje fui salva pela notificação do app.
Eu entendo todos que não conseguiram porém o iFood deve estar tentando readequar a estratégia pois pensando como empresa o serviço não pode gerar prejuízos, mas não se preocupe o iFood sempre melhora os serviços para que fique bom para todos os usuários.
Que bom que ao menos o push de notificação foi apresentado para você, a esperança surgiu no último momento
Não foi dado nenhum posicionamento oficial do iFood do porquê dessa nova limitação do acesso ao link do Moedas iFood, muito provavelmente pode ser algum teste, creio que o iFood deve reaver tal situação pra que todos possam aproveitar melhor a área e ninguém sairem desvantagem. Vamos esperar pra ver o que vem por aí.
Que bom que vc recebeu a notificação eu estava sem o celular nesse período e quando fui verificar as 10hs que peguei o celular já era
Pelo menos a notificação do aplicativo te salvou, nem todos tiveram essa sorte e agora é esperar um posicionamento oficial do iFood se a partir de agora será assim com um link com tempo limitado
Boas-vindas à comunidade, @niveasg!
Meu app notificou, aí fui olhar tinha começado a sequência novamente…
Acredito que nao irao se posicionar nao, teve o dia inteiro e ate agora nada
@Francianedias eles demoram mas vem sim fazer um pronunciamento
Não recebi a notificação ,nesse horário não estava com. Celular !!!
Eu também não gostei, mas vamos ver se melhora.
Muito obrigada!!!