Check-in Vorazes

Sou nova na comunidade e estou gostando, mas tenho que dizer que essa “novidade” do check-in ser feito em horários aleatórios e com um tempo tão limitado não me agradou.
Sei que é para afunilar os privilegiados mas como fica os compromissos do dia a dia? Hoje fui salva pela notificação do app. :disappointed_relieved:

10 curtidas

Eu entendo todos que não conseguiram porém o iFood deve estar tentando readequar a estratégia pois pensando como empresa o serviço não pode gerar prejuízos, mas não se preocupe o iFood sempre melhora os serviços para que fique bom para todos os usuários.

3 curtidas

Que bom que ao menos o push de notificação foi apresentado para você, a esperança surgiu no último momento :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

Não foi dado nenhum posicionamento oficial do iFood do porquê dessa nova limitação do acesso ao link do Moedas iFood, muito provavelmente pode ser algum teste, creio que o iFood deve reaver tal situação pra que todos possam aproveitar melhor a área e ninguém sairem desvantagem. Vamos esperar pra ver o que vem por aí.

4 curtidas

Que bom que vc recebeu a notificação eu estava sem o celular nesse período e quando fui verificar as 10hs que peguei o celular já era :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Pelo menos a notificação do aplicativo te salvou, nem todos tiveram essa sorte e agora é esperar um posicionamento oficial do iFood se a partir de agora será assim com um link com tempo limitado

1 curtida

Boas-vindas à comunidade, @niveasg! :partying_face:

2 curtidas

Meu app notificou, aí fui olhar tinha começado a sequência novamente… :woman_shrugging:t2:

1 curtida

Acredito que nao irao se posicionar nao, teve o dia inteiro e ate agora nada

@Francianedias eles demoram mas vem sim fazer um pronunciamento

Não recebi a notificação ,nesse horário não estava com. Celular !!!

1 curtida

Eu também não gostei, mas vamos ver se melhora.

1 curtida

Muito obrigada!!! :slight_smile: