Ficou complicado fazer check in,agora tem o tempo limitado
Sim infelizmente é assim agora temos que ficar de olho no prazo para nao perder, e seja bem-vindo a comunidade
Sim, você acessa o link por onde, eu acesso pelo canal do whatsapp que me notifica, assim eu consigo fazer diariamente.
Seja bem vinda a comunidade
Infelizmente está com tempo limitado
É isso mesmo, infelizmente é ficar de olho a partir das 09h da manhã para ter certeza que não vai perder
Aaah, e seja bem vinda!!!
Continua por aqui interagindo que tem muita coisa legal acontecendo, e também pode ser que você ganhe os mimos
Eu também não gosto dessa limitação. Estou tentando me acostumar ainda
Oii, bem-vinda a comunidade @Kellarmy21
Pode ser um teste de horário de maior movimentação que estejam fazendo no canal do zap. Você não consegue olhar o telefone por volta de umas 9:10 à 11:40 da manhã? Por vezes o check-in é limitado até meio-dia ou umas 15:00 da tarde, que foi o máximo de tempo até agora nas limitações.
Bem vindo a comunidade @Kellarmy21, você pode ficar de olho para ver se esta recebendo as notificações no aplicativo para fazer o check in da moedas
Às vezes ocorre do iFood liberar a notificação de push para acesso ao moedas iFood, é uma mão na roda quando isso acontece e logo pela manhã também, mantenha o olhar nas notificações, se possível
Quer uma dica a mais? O push aparece pelas 10h da manhã.
@Kellarmy21
Seja muito bem vinda
O check-in varia d horário e tempo limite, tem q ficar ligada nas atualizações do canal do whatsapp!
O melhor momento pra ter uma assertividade no horário disponível do link no canal é partir das 9:30AM, pois a probabilidade é alta do estági ter postado, isso se ele não atrasar
Hj ele postou 9h @Caique kkkkk
10h era o limite
9:04 eu tinha saldo na carteira
Pior… fui ver lá pelas 10AM… e já tinha expirado
Acabei atrasando…
Hoje ele foi super pontual na liberação do link, mas deu um prazo tão pequeno - mas até que vi pouca gente se queixando.
Rápida como um meteorito kkkkk, cheguei a fazer o meu pelas 9:20, por aí, ainda recebi o alerta da pupila kkkkkk.
Fica a dica pra próxima vez olhar pelas 9:20 adiante, é uma boa
Aqui é velocidade felina kkkkkk
Qnd a pupila falou eu já tava em outras atividades hahaha
Gosto assim, bem pontual hahaha
felina calma e postura, é assim que se diz kkkkk.
Nós pegamos a visão rápida quando ele surge no canal
Hoje a pupila foi rápida no desafio proposto pelo estági. Pela primeira vez vi ela tão ágil, recrutou todo mundo em minutos pro login no Moedas iFood