Link do check in tá postando no ZAP

Corre!!

Link postado no ZAP

3 curtidas

Corram, o link pra facilitar é este aqui :point_down:t4::point_down:t4::point_down:t4::wink:

1 curtida

Valeu por avisar, eu já consegui fazer o meu check in mas detestei esse link ser postado com limite tempo

3 curtidas

Check in realizado com sucessso

Até 09h31, corram!

Valeu por avisar sobre o check in

Não consegui chegar a tempo :disappointed:

2 curtidas

Ah poxa! Com tantos alertas de spoiler aqui na comunidade sobre o check-in, você não viu :astonished:

1 curtida

Estava no metrô sem sinal … não gostei disso de tempo não :slightly_smiling_face:‍↔… perdi.

1 curtida

Sábado de manhã kkk sacanagem né ?

1 curtida

Kkkkkkk, o estági tá querendo deixar todo mundo rápidão no acesso ao canal. Ou ele tá tendo um compromisso sério desde ontem que não pode deixar o link disponível até o fim do dia. Mas tudo vai se acalmar :eyes:

2 curtidas

Tá ruim esses horários, bem ruim msm
Eu tive sorte de pegar o cel na hora … tava tomando café da manhã e geralmente não levo o cel à mesa

Tem q ser algo avisado 1 dia antes, no mínimo,
Ou então deixar a manhã toda (mas aí tem q postar cedinho, o estagiário vai ter q madrugar com a gente kkkkkkk(

1 curtida

Graças que você conseguiu bater os olhos no celular e ver a informação do check-in. Tô notando nas minhas notas aqui :eyes:

Como o check-in hoje teve essa limitação como um cometa, rápida demais, talvez seja possível que liberem aquele push de notificação para as pessoas, igual a ontem, tá ligada, vey?

Então o que posso dizer é que fiquem atentos nas notificações quando este check-in limitado estiver ocorrendo.

2 curtidas

Boaaa
Pelo menos com a notificação quando a pessoa ver ela consegue acessar ainda

3 curtidas

@Tatiana nem todo mundo fica de olho nessas notificações, eu mesmo estava ontem focada no fechamento contábil e não conseguia ficar olhando o celular então no primeiro link quando vi não consegui fazer o check in mas no segundo consegui, hoje só consegui porque estou acordada desde cedo por causa da minha pós

Essa oferta acabo que tristeza

1 curtida

Acabei perdendo hoje :disappointed:

1 curtida

a única esperança pra hoje é receber o push de notificação pro acesso. Aaah!!

3 curtidas

a esperança é a última a desistir hoje, talvez?! Se o push de notificação aparecer por aí e você ver a tempo, corre :raised_hands:t4:

3 curtidas

Com limitação de tempo é crueldade demais! Trabalhei até tarde ontem, quando acordei hoje já era… :sob:

1 curtida