Corre!!
Link postado no ZAP
Corre!!
Link postado no ZAP
Corram, o link pra facilitar é este aqui
Valeu por avisar, eu já consegui fazer o meu check in mas detestei esse link ser postado com limite tempo
Check in realizado com sucessso
Até 09h31, corram!
Valeu por avisar sobre o check in
Não consegui chegar a tempo
Ah poxa! Com tantos alertas de spoiler aqui na comunidade sobre o check-in, você não viu
Estava no metrô sem sinal … não gostei disso de tempo não ↔… perdi.
Sábado de manhã kkk sacanagem né ?
Kkkkkkk, o estági tá querendo deixar todo mundo rápidão no acesso ao canal. Ou ele tá tendo um compromisso sério desde ontem que não pode deixar o link disponível até o fim do dia. Mas tudo vai se acalmar
Tá ruim esses horários, bem ruim msm
Eu tive sorte de pegar o cel na hora … tava tomando café da manhã e geralmente não levo o cel à mesa
Tem q ser algo avisado 1 dia antes, no mínimo,
Ou então deixar a manhã toda (mas aí tem q postar cedinho, o estagiário vai ter q madrugar com a gente kkkkkkk(
Graças que você conseguiu bater os olhos no celular e ver a informação do check-in. Tô notando nas minhas notas aqui
Como o check-in hoje teve essa limitação como um cometa, rápida demais, talvez seja possível que liberem aquele push de notificação para as pessoas, igual a ontem, tá ligada, vey?
Então o que posso dizer é que fiquem atentos nas notificações quando este check-in limitado estiver ocorrendo.
Boaaa
Pelo menos com a notificação quando a pessoa ver ela consegue acessar ainda
@Tatiana nem todo mundo fica de olho nessas notificações, eu mesmo estava ontem focada no fechamento contábil e não conseguia ficar olhando o celular então no primeiro link quando vi não consegui fazer o check in mas no segundo consegui, hoje só consegui porque estou acordada desde cedo por causa da minha pós
Essa oferta acabo que tristeza
Acabei perdendo hoje
a única esperança pra hoje é receber o push de notificação pro acesso. Aaah!!
a esperança é a última a desistir hoje, talvez?! Se o push de notificação aparecer por aí e você ver a tempo, corre
Com limitação de tempo é crueldade demais! Trabalhei até tarde ontem, quando acordei hoje já era…