Check-in Ifood moedas

Difícil desse jeito! :hot_face:

Cada dia mais difícil fazer chek-in :disappointed_relieved:

Todo dia posta em um horário diferente, com um prazo curto, só consegue fazer login quem tem a sorte de estar com o celular na mão na hora do post :sweat:

4 curtidas

percebi que aparece o link entre 08 e 10 da manhã.

1 curtida

Hoje o link ficou disponível até 14h e postaram o link as 10h

Sim tá muito difícil realmente espero que revejam

Tenta ficar atenta pelas 9h da manhã adiante até umas 11:40AM e se der com o celular na hora, por vezes o estági lança o link no canal do WhatsApp por essas horas. Se for sorte, vai dar bom pra você.

Ou então se for sorte ainda mais, você pode ser notificado por push do acesso ao Moedas iFood.

1 curtida

Pra mim 10 em ponto chega a notificação

de manha tem chegado notificação antes de divulgarem o link, e o prazo esta tendo ate as 14h, se programar e ficar ligado dá para evitar perder o checkin

1 curtida

Ai fica mais específico ainda. :clap: :clap: :clap:

1 curtida

Aqui sempre chega a notificação antes de postarem no whats, ai já aproveito

É sempre de manhã que mandam o link, pra mim chega notificação

MAs hoje ficou até às 14h.

1 curtida

Check-in ficou até as 14hs
Recebi a notificação e fiz por ela .

1 curtida

Até que hoje rolou um prazo mais longo viu…

1 curtida

@Vanessahq - ja teve dia que foi 12h, já teve dia que foi às 13h e deu problema e teve que colocar até 15h… cada dia um horário diferente… Nesse ponto o DOOFI é muito melhor, pq fica disponível dentro do aplicativo IFOOD.

Muito complicado esse negocio de horario certo para fazer… preferia como era antes…

1 curtida

Essa história de ter link até determinada hora, tá uma perfeição … só que não… EHH ESTAGIARIO

1 curtida

Tá bem complicado mesmo

1 curtida

Não estou gostando da forma como está… Tem dias que dá erro e tem que mudar o horário… está ficando confuso… Tomara que volte como antes… o dia todo!! Quem trabalha… acaba perdendo…

1 curtida