@MARCILIO distribuir Pix? Eita que tá rico kkkkkkk
E eu quero o pix simm KKKKKKKKKKKJJ
Uma brincadeira com um fundo leve de verdade kkkkkkkkkkkkk
E como não amar acordar com aquela notificação no banco: você recebeu uma transferência
Continuação…
Não quero PIX de voces não . kkkkkkkkkkkkkkkkk
@Julliana @Alfred @Ale90 @natanista @Spreas @PriTrevizan @Xeique @Yofood @ReMaruta @Sonia_41
@Josineide @Caique @Amabilin @Viviana @xnegx @LucianoRezende @natanista @Spreas @Tupolev @Erikaa
Sintam se abraçados
Só por precaução dei uma ajustada no título/foto se não daqui a pouco vira cobrança, apesar que não é uma ideia ruim hein
Muito obrigada querida, rsrsrsr esse @ranielreis ta de mais viu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei o tópico, toda forma de carinho com o próximo é super válido… Obrigada
Minha mãe já dizia… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Apoio, achei curioso porque vi uma materia que realmente o pessoal mandava mensagem de amor via Pix de 0,01 centavo
1 centavo blz passa o pix
Voce está muito emotivo hoje, rsrsrrsrrsrsrs não é seu perfil.
@ranielreis estou me acabando de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha só já descolei um Pix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já vi isso, e aconteceu com uma amiga, o namorado fez raiva a ela, ela bloqueou ele em tudo, então ele enviava PIX rsrsrs e colocava mensagens na hora que fazia o PIX ai chegava o PIX e a mensagem no comprovante. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk loucura.
É isso, o amor é simples, não carece dos presentes materiais pra acontecer; se não posso ser luz no caminho de alguém, preciso evitar ser trevas; ser gentil e verdadeiro por fora e por ‘dentro’ também.
Amei seu tópico @ranielreis demorou mas voltou numa data importantíssima.
Vamos espalhar o pix , opsss o amor
Aceito as curtidas caso estejam sem saldo viu @Flamenguista @Luizfer267 @Mirella @Marcelagobi @Viviana @Xandy40 @Spreas @andrezasilva25 @VictoriaMuller vem participar aqui, sei que está precisando de ajuda na sua conta agora mas enquanto não conseguimos resolver, bora interagir aqui
Hoje foi o dia sem tutorial e mais emoção, tocar no coração da comunidade que muitas vezes tem muito hate desnecessário com o próximo.
Me faz um Pix de mil que te faço um de 10
Obrigada pela mensagem de carinho kkk
Nem fale nisso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero a atualização pra PODER BLOQUEAR.
"Feliz Valentine’s Day, meus amigos incríveis! Hoje não é só sobre romance, é sobre celebrar todas as formas de amor – e a amizade é uma das mais poderosas! Obrigado por estarem sempre por perto, compartilhando risadas, aventuras e momentos inesquecíveis. Vocês são a prova de que o amor também está nas conexões sinceras, nos abraços apertados e nas conversas que aquecem o coração. Que hoje (e sempre) a gente continue espalhando carinho e sendo luz na vida uns dos outros! Nada de Pix rsrs só muito amor e carinho em forma de mensagens
@Wyd @
@Marcelagobi
@Josineide
@marquessep
@EliRodrigues
@MARCILIO
@Mirella
@anaka
São tantos mais tarde marco mais pq o Noah tá querendo atenção kkkkk