Muito bomm
@josineide sempre me marcando nas mensagens! Muito querida! Obrigada!
Sim o codigo é tudo de bom, porem quando passamos o codigo e vem errado o pedido ou produtos faltantes e precisamos de ajuda para o reembolso e dito que foi recebido com o codigo de entrega , precisamos de atendentes competentes para trabalhar na plataforma , pois hoje mesmo pedi supermercado veio varios itens faltantes e no chat simplismente encerrou dizendo que nao poderia fazer o reeembolso , como pagamos por algo que nao recebemos ? Bora melhorar pq esta demais
Obrigado por me marcar @Roberta38
Entendido!
Eu altero o meu em cada pedido @iFood, super fácil e nem precisa decorar, porque o código fica junto com o pedido, então são só mais quatro números para digitar antes de iniciar o pedido.
Fez bem em alterar @adrimco
Acho muito importante avisos e “toques” sobre essas questões. Felizmente nunca aconteceu comigo e tenho tudo sorte com entregadores e com o atendimento da Ifood nos pedidos. Não consigo é falar com o suporte da Ifood pra tirar outras dúvidas ou resolver outros problemas, tipo o Ifood ter me apresentado uma promoção da bandeira do meu cartão e eu ficar a ver navios…
Obrigada lindeza
Um bom tópico
De nada, você que é uma querida. Muito obrigada viu. @neideotsuka
De nada, bonita.
Boa noite.
Agradeço a informação, muito útil.
Alterei logo que foi permitido, e altero toda quinzena.
Pois é muito comum o mesmo entregador vir mais de uma vez na semana, os lugares que geralmente faço pedido são todos perto um do outro.
Não custa nada evitar que o imprevisto aconteça.
Muito bom essa questão do código, é uma segurança a mais de que o pedido vai ser entregue.
Muito útil
Tópico super útil e importante!
Tópico de fundamental importância, explicando o quanto o código nos protege e também nos orientando de como mudá-lo de tempos em tempos. Só que, infelizmente, isso ainda não é o suficiente para evitar pedidos não entregues e golpes, já que existem inúmeras situações já relatadas que não há um ressarcimento adequado, é um problema a ser resolvido dia a dia!
Obrigado, queridaaaaaaa, por me marcar por aqui! Tópico super importante e com informações que nos ajudam a proteger de fraudes e golpes!!!
Bacana demais, obrigada pelas informações.