Casos de pedido do iFood não entregue 🔒

Muito bomm

8 curtidas

@josineide sempre me marcando nas mensagens! Muito querida! Obrigada! :heart:

7 curtidas

Sim o codigo é tudo de bom, porem quando passamos o codigo e vem errado o pedido ou produtos faltantes e precisamos de ajuda para o reembolso e dito que foi recebido com o codigo de entrega , precisamos de atendentes competentes para trabalhar na plataforma , pois hoje mesmo pedi supermercado veio varios itens faltantes e no chat simplismente encerrou dizendo que nao poderia fazer o reeembolso , como pagamos por algo que nao recebemos ? Bora melhorar pq esta demais

8 curtidas

Obrigado por me marcar @Roberta38

3 curtidas

Entendido!

4 curtidas

Eu altero o meu em cada pedido @iFood, super fácil e nem precisa decorar, porque o código fica junto com o pedido, então são só mais quatro números para digitar antes de iniciar o pedido.

5 curtidas

Fez bem em alterar @adrimco :weary_cat:

3 curtidas

Acho muito importante avisos e “toques” sobre essas questões. Felizmente nunca aconteceu comigo e tenho tudo sorte com entregadores e com o atendimento da Ifood nos pedidos. Não consigo é falar com o suporte da Ifood pra tirar outras dúvidas ou resolver outros problemas, tipo o Ifood ter me apresentado uma promoção da bandeira do meu cartão e eu ficar a ver navios… :sob::sob::sob::sob:

8 curtidas

Obrigada lindeza :kissing_face_with_smiling_eyes:

5 curtidas

Um bom tópico

7 curtidas

De nada, você que é uma querida. Muito obrigada viu. :smiling_face::blush::hibiscus: @neideotsuka

4 curtidas

De nada, bonita. :blush:

4 curtidas

Boa noite.
Agradeço a informação, muito útil.
:blush:

6 curtidas

Alterei logo que foi permitido, e altero toda quinzena.

Pois é muito comum o mesmo entregador vir mais de uma vez na semana, os lugares que geralmente faço pedido são todos perto um do outro.

Não custa nada evitar que o imprevisto aconteça.

8 curtidas

Muito bom essa questão do código, é uma segurança a mais de que o pedido vai ser entregue.

8 curtidas

Muito útil

5 curtidas

Tópico super útil e importante!:clap:t2:

4 curtidas

Tópico de fundamental importância, explicando o quanto o código nos protege e também nos orientando de como mudá-lo de tempos em tempos. Só que, infelizmente, isso ainda não é o suficiente para evitar pedidos não entregues e golpes, já que existem inúmeras situações já relatadas que não há um ressarcimento adequado, é um problema a ser resolvido dia a dia!

6 curtidas

Obrigado, queridaaaaaaa, por me marcar por aqui! Tópico super importante e com informações que nos ajudam a proteger de fraudes e golpes!!!

4 curtidas

Bacana demais, obrigada pelas informações. :face_blowing_a_kiss:

6 curtidas