Casos críticos envolvendo a segurança

Gente quantos casos de problemas! Acho Importantíssimo discutir sim sobre trocarem a senha a cada entrega, por conta dos problemas que estão acontecendo e outros relatos piores que li agora quando entrei aqui.
Mas acredito que em casos assim, não adianta só colocar uma avaliação baixa para o estabelecimento não, vai ficar apenas lá como avaliação ruim para o restaurante e não vai chegar na plataforma como deveria, tem que ser sinalizado como caso crítico para que tomem providências

Casos Críticos - Passo a Passo

17 curtidas

Sim, estão tendo muitos casos, mas acredito que o Ifood vai mudar isso

3 curtidas

Vamos aguardar a empresa se manifestar…

4 curtidas

Pra segurança de todos o melhor são códigos aleatórios em casa entrega, isso de ser o final do telefone já deu muito problema

2 curtidas

Preocupante esses casos , eu concordo com você tem que ser sinalizado para que as providências sejam tomadas.

3 curtidas

A solução para os códigos tá aqui, simples de usar e 100% seguro, pois só o usuário acessa o número randômico, muda à cada 60 segundos e é único e exclusivo para seu aparelho, uma espécie de token, o aplicativo gera o número para o i-Food e para você, abre uma tela pedindo o código, você digita o código e o i-Food reconhece ou não, mas sem exibir o número.
Exchanges de criptomoedas usam esse sistema de segurança, o Facebook, o próprio Google, enfim, seria a solução.

2 curtidas

Sim, agora vejo que é necessário!

2 curtidas

É bom irmos sempre no reclame aqui e pedir ajuda 2x - uma em nome do Ifood e outra do estabelecimento que te lesou tmb ……

2 curtidas

Sim, tomara! Mas é bom alertar também lá no app sempre que acontecer

2 curtidas

Quase tudo que alguém diz aqui, direcionam pra lá. Acho importante sempre marcar a opção por lá pra eles ficarem cientes também de cada caso que isso acontece

2 curtidas

Teve um caso que ficaram com a notinha, perguntei e o entregador disse que recebia por ela na loja por isso precisava, já achei muito estranho, imagina esses que anotam o código tem que ser diferente mesmo sim

2 curtidas

Muito importante, sem a sinalização muitas vezes nem vai chegar neles!

2 curtidas

Não sei, pode ser como exemplo de modelo mas acho que usar algo externo não seria bom não

2 curtidas

Google Autenticator é 100% seguro, até porque, quem teria que clonar ou hackear seria o entregador e convenhamos, se tivesse a oportunidade de hackear o Google não seria por um pastel, concorda? Twitter (X), Facebook, Binance, MEXC, Bybit e o próprio Google utilizam essa ferramenta para validação de senhas.

2 curtidas

Ah ok entendi agora!!

1 curtida