Casos críticos , cancelamento, insatisfacao

Olha então fiz um pedido hoje lá, depois cancelei pelo atendimento ruim,mesmo assim chegou e incompleto ainda, mas ifod não me extornou,e ainda mandou vim tentar resolver aqui ,vamos ver então se vai né.

3 curtidas

E a loja não quis resolver nada também pra terminar de esclarecer ok

1 curtida

@Anee normalmente aqui eles não atendem problemas dos clientes no aplicativo, eles vão pedir para entrar em contato com eles pelos canais de atendimento deles

3 curtidas

Oii @Anee, boa noite. Espero que esteja indo bem!

Muito ruim quando não temos uma experiência tão desejada o quanto esperamos, né. Sou cliente igual a você aqui na comunidade, mas neste ambiente não há atendimento oficial do suporte iFood, para pedir ajuda em algum pedido, é dentro do app mesmo.

Tenta dar uma olhadinha neste tópico que o iFood criou. Este é sobre uma nova maneira mais fácil de pedir ajuda no App:

Fico na torcida para que você consiga resolver o seu problema o quanto antes :fist_right:t4::fist_left:t4::dizzy:

4 curtidas

Mas lá não quiseram resolver nao

1 curtida

Entendo de sua insatisfação com relação ao seu problema. Mas o @iFood não atende por aqui não.

É interessante reportar o problema via app para que eles possam te retornar em breve.

4 curtidas

@Anee já tentou olhar esse post

2 curtidas

Não,eu só tentei primeiro onde dava que é o app de pedidos, depois fui no news só pq faltaram, mais não tem abas pra solucionar nada, lá e apenas informativo do app e sugestão elogios

1 curtida

Preciso de resolução do meu problema que não foi resolvido lá nem aqui ainda, então favor Ifood vamos conversar e se entender

1 curtida

Se eles quiser resolvemos aqui ou vamos pro chat de novo temos que chamar atenção né

1 curtida

OI @Anee
Td bem?
Os problemas do app são resolvidos na ajuda, lá no app. Em geral, o primeiro atendimento é automatico mas você consegue falar com um atendimento humano quando o problema é mais complicado. Eu mesma ja tive problema com itens faltando, ou com produtos que vieram queimados por exemplo.
Em “problemas com pedido” você pode tanto informar os itens que faltaram como os itens que vieram com problema. E se nao tiver mais a foto do produto, tambem não é um problema. Adicione a foto da NF ou da tela do pedido do ifood. Depois disso alguém da equipe te contata. E ainda no final vc tem a opção de dizer que seu problema nao foi resolvido e alguém te ajuda tambem com isso.

4 curtidas

A Comunidade é para divulgar ferramentas do app, ideias, e bate-papos entre os amantes do Ifood. Por isso, por aqui você não vai conseguir resolver o problema. Apenas receber a orientação necessária, ou acionar os manuais disponíveis para entender melhor como usar o app. E muita dica da galera que usa muito o ifood.

5 curtidas

@Anee, Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico.

2 curtidas

Ó então lá mesmo no suporte no próprio app pediram pra eu entrar em contato aqui, foi então pra se livrar do poblema né,pois quase sempre tenho reclamação seila só pode

1 curtida

Olá sua loja chama marmitetas?

1 curtida

Nossa que descaso da loja, espero que tenha resolvido

1 curtida

Olá gente tudo bem então,e que Desa vez não reembolsaram lá pq a loja não aceitou horas nenhuma por tá aberta nesse tempo de reclamação, mais se ainda possível for poraqui grata ficarei

Estavam errados e não aceitaram ainda, acha veio 4 menos salgados e 10menos churros do combo viu, e ainda não responderam nenhuma pergunta que foi feita no app antes de vir, e depois que chamei no watts falaram que não podia resolver pq pedi Ifood, mais eles que mandou errado e não deixaram Ifood resolver na hora, não mandaram cupom fiscal,nem sinal de aviso de saída da loja }⁠:⁠‑⁠)^⁠_⁠^(⁠^⁠^⁠)acho que foi bem proposital gentes, não comprem no míni happy coxinhas não viu gentes se querem evitar isso tá.