Casado, solteiro ou tico-tico no fubá, qual é a sua situação?

Verdade :joy::relieved_face:

2 curtidas

Que absurdo isso :innocent::innocent::innocent::innocent::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Bom dia pessoas! :sparkles: (Oiê @FernandaEste)

5 curtidas

Já vou começar o meu dia assim…

3 curtidas

Depois desse bom dia… só me resta colocar aqui um John Paul Young ‧ 1977

2 curtidas

Oiê @ranielreis :relieved_face:

4 curtidas

Você é sócio disso, né? @LucianoRezende :joy:

5 curtidas

Eu gosto demais de você e da @FernandaEste, amo essa garota e se eu puder ser o responsável por fazê-los felizes, nossa… ganhei minha vinda aqui na Terra.

3 curtidas

a numerologia não falha

4 curtidas

Gente hoje não vou poder acompanhar o tópico direito durante o dia, então por favor não taquem fogo :fire: no parquinho até eu voltar :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Gente, hoje eu também não vou poder acompanhar o tópico direito durante o dia, então por favor não taquem fogo :fire: no parquinho até eu voltar :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
:joy:

4 curtidas

Amo você também :face_holding_back_tears::heart:

2 curtidas

Viu né gente a embaixadora vai sair
Então boraaa colocar :fire::fire::fire::joy::joy::joy:

4 curtidas

@FernandaEste do céu faz isso comigo não… quero ver a fanfic completa, e hoje tenho entrega de resultados do trabalho… me ajuda aeeeee
Porque choras Marcela??? :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:
Um ótimo e feliz dia para vocês :smiling_face_with_three_hearts::heart:

4 curtidas

Vamos te esperar então. :relieved_face::joy::joy::heart_hands:

3 curtidas

3 curtidas

@LucianoRezende :triangular_flag: hahahaha

3 curtidas

kkkk será que ele é?!

2 curtidas

bora cuidar desse maxilar aí @TatiGeronimo7 , tá doendo por tudo

3 curtidas

@LucianoRezende @ranielreis

Seus degenerados, ontem eu abri um tópico pra ver se existe alguém / um caminho disponível pra falar sobre o ifood Benefícios e tirar umas dúvidas, identificar os melhores perfis de empresa pra abordar, pegar os bizus do sales pitch, enfim o básico pra não parecer um perfeito idiota na hora de fazer contato. Ninguém respondeu. Eu to com vontade de dar uma prospectada aqui e ver se consigo encaminhar alguma coisa boa pro pessoal do ifood.

Vcs sabem existe essa possibiliade e quem eu poderia procurar pra me preparar um pouco antes de fazer os contatos?

1 curtida