Verdade
Que absurdo isso
Bom dia pessoas! (Oiê @FernandaEste)
Oiê @ranielreis
Você é sócio disso, né? @LucianoRezende
Eu gosto demais de você e da @FernandaEste, amo essa garota e se eu puder ser o responsável por fazê-los felizes, nossa… ganhei minha vinda aqui na Terra.
a numerologia não falha
Gente hoje não vou poder acompanhar o tópico direito durante o dia, então por favor não taquem fogo no parquinho até eu voltar
Gente, hoje eu também não vou poder acompanhar o tópico direito durante o dia, então por favor não taquem fogo no parquinho até eu voltar
Amo você também
Viu né gente a embaixadora vai sair
Então boraaa colocar
@FernandaEste do céu faz isso comigo não… quero ver a fanfic completa, e hoje tenho entrega de resultados do trabalho… me ajuda aeeeee
Porque choras Marcela???
Um ótimo e feliz dia para vocês
Vamos te esperar então.
@LucianoRezende hahahaha
kkkk será que ele é?!
bora cuidar desse maxilar aí @TatiGeronimo7 , tá doendo por tudo
Seus degenerados, ontem eu abri um tópico pra ver se existe alguém / um caminho disponível pra falar sobre o ifood Benefícios e tirar umas dúvidas, identificar os melhores perfis de empresa pra abordar, pegar os bizus do sales pitch, enfim o básico pra não parecer um perfeito idiota na hora de fazer contato. Ninguém respondeu. Eu to com vontade de dar uma prospectada aqui e ver se consigo encaminhar alguma coisa boa pro pessoal do ifood.
Vcs sabem existe essa possibiliade e quem eu poderia procurar pra me preparar um pouco antes de fazer os contatos?