Casado, solteiro ou tico-tico no fubá, qual é a sua situação?

Preciso. Tive um professor na faculdade que dava resistência dos materiais. A aula era longa, 2h com um intervalo no meio e mais 1,5h depois em média. Como tinha muito tempo, de vez em quando ele parava pra dar uma desabafada sobre alguma coisa. Um problema em casa, uma injustiça com alguém, alguma indignação. Já vi esse cara chorando num desses momentos na frente de 60 alunos. Ninguém dava um pio, às vezes alguém levantava pra dar um apoio, respeito total. Pq? Porque era um professor excelente e uma pessoa de coração grande, gentil, nunca vi levantar a voz com ninguém, e com uma sensibilidade fina. Todo mundo gostava dele. Meu avô mesma coisa, engenheiro também, chorava ouvindo Nat King Cole. Criaram essa associação entre gente de exatas e uma certa frieza mas a explicação é muito simples. Profissional de exatas é treinado pra achar solução. Aí quando acontece algo e em vez de se descabelar, xingar todo mundo e jogar cadeira pela janela, ele se controla e se concentra no que precisa fazer pra resolver a situação. Quem não entende isso porque não teve a cabeça treinada pra trabalhar assim acaba associando esse modo de lidar com as situações com frieza, o que não é real, o aluno de teatro por ex simplesmente não consegue entender como a cabeça do ‘exatas’ funciona. Mas como vc disse,a frieza é um aspecto pessoal, de personalidade, nada a ver com formação profissional. Basta acompahar as barbaridades do mundo artístico por ex, um escândalo atrás do outro que quase sempre envolve alguma forma de desprezo pelas pessoas (ou animais) e a classe não pega a pecha de frieza porque o cara é treinado pra demonstrar e provocar emoções quando está tabalhando. Aí vc assiste um filme de 1h40 em que o cara é um exemplo de ternura, empatia, sensibilidade, mas não tem a menor ideia do que ele está fazendo na vida privada, que é o que importa. A vida real não é o que a gente vê em 1h40 de filme, a vida real é o que ele faz durante todo o resto do tempo que ele tem disponível e a gente não tá vendo.

2 curtidas

Eu nao me arrependo de nada q escrevi aqui kkk

4 curtidas

O date que me interessa kkkkk :beer_mug::green_heart:

@LucianoRezende @FernandaEste @ranielreis

5 curtidas

Também não, o que tiver que ser será! A consciência tá bem limpa, até porque não bebi nada. :joy:

4 curtidas

Os boys no bar: você vem sempre aqui? :joy:

4 curtidas

Nem eu hahahahah

3 curtidas

Pior q eu vou sozinha no bar e sempre conheço gente nova :joy_cat::beer_mug:

3 curtidas

Eu me arrependo de não ter dito mais, isso sim kkkkkkk brincadeira, eu falo o que falo e sustento depois … sempre

2 curtidas

Faça isso direto, todo mundo atrasa quando o pessoal chega eu já tô em mesa com alguém e junto todo mundo

1 curtida

Eu dar trabalho? Kkkk imagina kkkkk
Sou tranquila, quietinha, um anjo :baby_angel: (SQN) :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
Agora rir sozinha, sim e muito; Estou nesse patamar
Amo boas risadas, gargalhadas então vixiiii
:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Faça ou “faço”? Kkk

2 curtidas

Eu bebi mas não me arrependo de nada, lembro de tudo produção :eyes::sweat_smile:

2 curtidas

Meu costume de só reconhecer pela a foto ao invés do nome só agora reparei que você mudou e já tá online, e aí como foi a ressaca?? Achei que o arrependimento iria bater quando o álcool passasse, @TatiGeronimo7 :joy:

2 curtidas

Não, não vc, o índio kkkkkk

Geronimo era um líder Apache, foi um dos últimos a liderar uma resistência forte contra os militares americanos. Dizem que era brabo, ficou famoso e seu nome me lembrou dessa história.
Mas ele dava trabalho pros militares isso que quis dizer kkkkk

1 curtida

Certeza que não se arrepende ? :relieved_face::joy::joy:

3 curtidas

Jesus
Mas o que eu falei que fizesse vc achar que eu iria me arrepender ?
Me conta ?
Pq mandei muitas msg
Lembro que foi todas saudaveis kkkk

Sim entedi eu fui ironica ao dizer que sou um anjo kkkk
Dou trabalho mas no bom sentido kkkk
Será que realmente o sobrenome influencia :thinking::sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Os emojis em formato de código :joy:

3 curtidas

Não tiro uma palavra, pelo contrário, acrescento. :head_shaking_vertically::joy:

3 curtidas

Vai @ranielreis fica ai falando de mim
Responde a @FernandaEste kkkkk

1 curtida