Caponata de berinjela

Quando vc menos esperar eu ressurgirei , gosto assim sem avisar @Josineide hahaha

2 curtidas

Olhe… kkkkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: ele que lute. Você sabe que quem engole corda é cacimbam. kkkkkkkkkkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @MARCILIO não me comprometa. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: não tenho paciência ainda pra fazer.

2 curtidas

Eu amo, só não tenho paciência de fazer, uma amiga até me deu a receita. Mas essas coisas muito delicadas que demandam tempo, dá não. kkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: @lidy2

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: aguento não você.

1 curtida

Eu sei disso, por que você é dessas. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: e não daquelas. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: gírias daqui viu. :face_with_hand_over_mouth::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @lidy2

1 curtida

@Yofood muito obrigada por esse tópico. A gente se diverti muito. Quem sabe, kkkkk estou devendo ainda o miojo pra ela, numa batalha. :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: @lidy2

2 curtidas

Miojo?
Olha que vi um cara que jogou bolacha recheada no miojo e misturou tudo … gesuisss kkkk

5 curtidas

Exatamente eu não gosto de anunciar, gosto é de surpreender, cuide @Josineide :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Mulher … vc vai levar tempo cortando os ingredientes pq pra fazer e rápido. Eu aceitaria o desafio da amiga e mandava ver kkkk.

5 curtidas

Pois é se não fizer o miojo em 1 semana será desclassificada da batalha do miojo @Josineide , simples assim :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Sim, kkkkkk haverá sinais. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @lidy2

Eu que lute viu. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: vou até ver se tem miojo aqui. kkkkk

1 curtida

Mulher não dê ideias, terei que comprar tudo isso. Mas irei pensar e em breve. :cook::wink::clap:t2::rofl::yum::face_with_hand_over_mouth: kkkkkkk prometo.

1 curtida

Gosto assim , estou aguardando @Josineide :face_with_hand_over_mouth::wink:

1 curtida

Verdade né @Yofood super concordo com vc :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Vocês não me atentem. kkkkkkkk @lidy2 é @Yofood :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Sempre irei te atentar , amigos são para essas coisas @Josineide , cuide :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Senhor me ajude. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_monocle: @lidy2

2 curtidas

Acho que é um caminho sem volta kkkk

5 curtidas

eu amo berinjela, faço uma refogada no alho com pimentão e cheiro verde, mas antes deixo ela no limão pra tirar o amargor, essa sua receita vou testar ;p

AubergineGIF (2)

6 curtidas