Quando vc menos esperar eu ressurgirei , gosto assim sem avisar @Josineide hahaha
Olhe… kkkkkkkkk ele que lute. Você sabe que quem engole corda é cacimbam. kkkkkkkkkkkkkkk
@MARCILIO não me comprometa.
não tenho paciência ainda pra fazer.
Eu amo, só não tenho paciência de fazer, uma amiga até me deu a receita. Mas essas coisas muito delicadas que demandam tempo, dá não. kkkkkkk @lidy2
aguento não você.
Eu sei disso, por que você é dessas. e não daquelas.
gírias daqui viu.
@lidy2
@Yofood muito obrigada por esse tópico. A gente se diverti muito. Quem sabe, kkkkk estou devendo ainda o miojo pra ela, numa batalha. @lidy2
Miojo?
Olha que vi um cara que jogou bolacha recheada no miojo e misturou tudo … gesuisss kkkk
Exatamente eu não gosto de anunciar, gosto é de surpreender, cuide @Josineide
Mulher … vc vai levar tempo cortando os ingredientes pq pra fazer e rápido. Eu aceitaria o desafio da amiga e mandava ver kkkk.
Pois é se não fizer o miojo em 1 semana será desclassificada da batalha do miojo @Josineide , simples assim
Sim, kkkkkk haverá sinais.
Eu que lute viu. vou até ver se tem miojo aqui. kkkkk
Mulher não dê ideias, terei que comprar tudo isso. Mas irei pensar e em breve. kkkkkkk prometo.
Gosto assim , estou aguardando @Josineide
Verdade né @Yofood super concordo com vc
Sempre irei te atentar , amigos são para essas coisas @Josineide , cuide
Senhor me ajude. @lidy2
Acho que é um caminho sem volta kkkk
eu amo berinjela, faço uma refogada no alho com pimentão e cheiro verde, mas antes deixo ela no limão pra tirar o amargor, essa sua receita vou testar ;p