Caponata de berinjela

Sim, kkkkkk haverá sinais. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @lidy2

Eu que lute viu. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: vou até ver se tem miojo aqui. kkkkk

1 curtida

Mulher não dê ideias, terei que comprar tudo isso. Mas irei pensar e em breve. :cook::wink::clap:t2::rofl::yum::face_with_hand_over_mouth: kkkkkkk prometo.

1 curtida

Gosto assim , estou aguardando @Josineide :face_with_hand_over_mouth::wink:

1 curtida

Verdade né @Yofood super concordo com vc :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Vocês não me atentem. kkkkkkkk @lidy2 é @Yofood :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Sempre irei te atentar , amigos são para essas coisas @Josineide , cuide :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Senhor me ajude. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_monocle: @lidy2

2 curtidas

Acho que é um caminho sem volta kkkk

5 curtidas

eu amo berinjela, faço uma refogada no alho com pimentão e cheiro verde, mas antes deixo ela no limão pra tirar o amargor, essa sua receita vou testar ;p

AubergineGIF (2)

6 curtidas

Verdade… tem gente que diz que lasanha de berinjela é ótima… eu nunca provei.

3 curtidas

Eu já comi uma vez a lasanha… na época eu gostei.

3 curtidas

Que delícia eu tb faço com alho e pimentão
Essa técnica do limão nao conhecia, vou testar!!

3 curtidas

Faz sim, eu gosto de cortar ela em tiras e deixo ela de molho no limão por uns 10 minutos, pra tirar o amargar tem que espremer ela no limão pra sair aquele caldo.
Eu só faço assim , mto bom mesmo

4 curtidas

Vou fazer, achei interessante
Obrigada pela dica :heart::heart:

2 curtidas