Caponata de berinjela

Pois faça e mostre a foto eu quero ver @Josineide kkkk

4 curtidas

Amiga, não se sinta sozinha, muita gente nao gosta da textura e tudo mais … mas quem gosta, gosta! Kkkk

5 curtidas

@Josineide agora eu ia la fazer so pra mostrar kkkk

5 curtidas

Puxa saco kkkk

6 curtidas

Verdade @MARCILIO , já conhece ela né , eu que lute :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Verdade Marcílio , perto dela sou aprendiz kkkkkk

2 curtidas

Vc queve cozinhar bem também, esta escondendo o jogo kkkk

5 curtidas

Uma batalha muito difícil viu, não sou boa nessas coisas assim, que exigem tanto tempo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: e paciência claro. Mas irei pensar nessa missão viu. :yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum: @lidy2 já até favoritei esse seu comentário pra se um dia… Se um dia, tenha calma. Eu tiver vontade de fazer. Venho aqui postar sim. :face_with_monocle::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Marcílio não de corda, kkkkkkkkk não sei se farei viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: mas muito obrigada viu, pelo elogio. Me esforço, me dedico. @MARCILIO viu @lidy2 não sei viu. Não vá criar nada aí em mente. Heheheh estou pensando.

2 curtidas

Ela está querendo viu. kkkkkk e sabe. Ela conhece. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Marcílio.

2 curtidas

Perfeito vou tentar fazer também aí veremos @Josineide kkkkkk

2 curtidas

Realmente é uma delícia. kkkk uma amiga fez quando fui akkkcar lá. Perfeição. kkkkk adorei. :face_with_hand_over_mouth::yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

Ela sabe que amo um desafio. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: nível hard. Claro! kkkkkkkk mas estou pensando ainda. Não agora. @Yofood

3 curtidas

Você que lute mesmo. kkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Agora o @MARCILIO te complicou , vc terá que fazer é uma questão de honra , vc que lute @Josineide :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Olhe quem fala, a master chef :cook: KKKKKKK deixe de ser modéstia viu. Você é muito boa. :yum::yum::yum::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Sim, muito bem por sinal. kkkkk

1 curtida

Eu achei que não iria gostar , comi na época que almoçava no refeitório da empresa @Josineide o sabor me surpreendeu :wink::drooling_face:

2 curtidas

Ela quando decidi, ressurge das cinzas. kkkkk uma verdadeira fênix. :bird:‍:fire::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::thinking: aí sim viu. :handshake::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: só não sei quando. Mas sei que você irá me surpreender. @lidy2

2 curtidas