Pois faça e mostre a foto eu quero ver @Josineide kkkk
Amiga, não se sinta sozinha, muita gente nao gosta da textura e tudo mais … mas quem gosta, gosta! Kkkk
@Josineide agora eu ia la fazer so pra mostrar kkkk
Puxa saco kkkk
Verdade @MARCILIO , já conhece ela né , eu que lute
Verdade Marcílio , perto dela sou aprendiz kkkkkk
Vc queve cozinhar bem também, esta escondendo o jogo kkkk
Uma batalha muito difícil viu, não sou boa nessas coisas assim, que exigem tanto tempo. e paciência claro. Mas irei pensar nessa missão viu.
@lidy2 já até favoritei esse seu comentário pra se um dia… Se um dia, tenha calma. Eu tiver vontade de fazer. Venho aqui postar sim.
Marcílio não de corda, kkkkkkkkk não sei se farei viu. mas muito obrigada viu, pelo elogio. Me esforço, me dedico. @MARCILIO viu @lidy2 não sei viu. Não vá criar nada aí em mente. Heheheh estou pensando.
Ela está querendo viu. kkkkkk e sabe. Ela conhece. Marcílio.
Perfeito vou tentar fazer também aí veremos @Josineide kkkkkk
Realmente é uma delícia. kkkk uma amiga fez quando fui akkkcar lá. Perfeição. kkkkk adorei.
Ela sabe que amo um desafio. nível hard. Claro! kkkkkkkk mas estou pensando ainda. Não agora. @Yofood
Você que lute mesmo. kkkkkk
Agora o @MARCILIO te complicou , vc terá que fazer é uma questão de honra , vc que lute @Josineide
Olhe quem fala, a master chef KKKKKKK deixe de ser modéstia viu. Você é muito boa.
Sim, muito bem por sinal. kkkkk
Eu achei que não iria gostar , comi na época que almoçava no refeitório da empresa @Josineide o sabor me surpreendeu
Ela quando decidi, ressurge das cinzas. kkkkk uma verdadeira fênix. :fire:
aí sim viu.
só não sei quando. Mas sei que você irá me surpreender. @lidy2