Caos na casa! 😨

nem posso, ja moro em um republica
eu , pandora e amora,
ta que é meio injusto que pandora e amora não contribuiu muito com a organização da casa e nem com a parte financeira

9 curtidas

Como bom proprietário de imóvel que sou permito levarem gatinhos desde que paguem uma singela taxa de 200 reais por gato, tem uma área de lazer pra eles. :grin::heart_eyes_cat:

9 curtidas

Pimeiro que eu nem iria, kkkkkkk né @iFood

Mas… Se fosse, seria a privacidade e comida, sem dúvidas seriam esses dois. hehehe o resto tirava de letra. kkkkkkkkkkkkkkkkkk hehehe :rofl:

7 curtidas

Muito obrigada por me marca querida, rsrsrs @Mirella :laughing:

4 curtidas

Cuidem… heheheh

Sei que @Luizfer267 não poderia faltar a pimenta dele. heheheh @Jean hamburguer rsrsrsr @Erikaa @SShirley não poderia faltar o cuscuz rsrsrsrs @Alecsandro os probioticos. hehehe @andrezasilva25 @Miauzinhax @Moni2 os bolos… @Marcos1 @sylljesus rsrsrs

Sim e não poderia faltar minhas pizzas, açai, cuscuz, queijo coalho, cajuína São Geraldo hehehe

Resumindo… Não terei como ir heheheh voces vão. :rofl:

Quero saber viu. :laughing:

11 curtidas

É td dia uma cobrança diferente, já tô preparada aqui com suas mensagens :joy_cat:

7 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrs não iria dar certo nunca. :laughing: :rofl: @ranielreis

Pronto vou pra essa também com voce. kkkkkkkkkkkkkkkkk cuide…

5 curtidas

Quando eu fiz faculdade no anterior de São Paulo(Bauru), morei em uma pensão com 13 pessoas que eu nunca tinha visto na vida! Vou ressaltar que o mais complicado era realmente a limpeza, pois tinham duas pessoas lá que eram bem porquinhas, heheheheheheheh…

Sobre o resto, realmente é chato, mas um pouco menos complicado de lidar, agora a questão da limpeza, é algo que afeta diretamente no seu cotidiano, casa suja me prejudica das mais diversas formas!

12 curtidas

E pra filhote quanto q custa @ranielreis kkkk

6 curtidas

Filhote cobro 100 reais, mas aceito meia entrada, é pegar ou largar, @xnegx @Amabilin! :pouting_cat:

6 curtidas

Pior qnd a gente limpa e a pessoa vai lá suja bagunça e sai fora
Eu fico :rage::triumph:

8 curtidas

to fora, ja tenho 2 aqui pra da conta, e nem de gente eu gosto

7 curtidas

Vou dispensar então pq tenho 5 criancinhas d 1 mês aqui kkk
Vai sair caro esse negócio :joy_cat:

5 curtidas

Nosssaaaaaaaaaaaaaaaa, limpeza do banheiro e louça suja na pia me deixavam P da vidaaaaaaa!!! A melhor coisa de morar sozinho é a minha casinha sempre impecável,heheheheheh…

4 curtidas

Essa eu passo :joy::joy::joy:
Se diminuir aí eu vou :face_with_hand_over_mouth::joy::heart:
Imagina a bagunça que vai ser

6 curtidas

Que fofuraaa, quero foto do grupinho unido, você já fez uma república de gatos de certa forma! :heart_eyes_cat:

4 curtidas

100 reais cada foto :joy_cat::rofl::rofl:

4 curtidas

Vê se pode uma coisa dessa! SÓ ME COBRA, até fotinhas de gatinhos :pouting_cat:

3 curtidas

Por nada :facepunch: limpeza pega mesmo, ainda mais pra quem gosta de cada coisa em seu lugar, até orelha na folha do caderno incomoda, imagina um garfo sujo na pia :face_with_peeking_eye::grin:

5 curtidas

Sem duvidas a bagunça, eu sou extremamente chata com as minhas coisas. Bagunça, sujeiro, coisa fora do lugar, louça na pia, roupa suja, banheiro de uso coletivo, me estressaria de mais kkkkkkkkkkk!

5 curtidas