nem posso, ja moro em um republica
eu , pandora e amora,
ta que é meio injusto que pandora e amora não contribuiu muito com a organização da casa e nem com a parte financeira
Como bom proprietário de imóvel que sou permito levarem gatinhos desde que paguem uma singela taxa de 200 reais por gato, tem uma área de lazer pra eles.
Pimeiro que eu nem iria, kkkkkkk né @iFood
Mas… Se fosse, seria a privacidade e comida, sem dúvidas seriam esses dois. hehehe o resto tirava de letra. kkkkkkkkkkkkkkkkkk hehehe
Muito obrigada por me marca querida, rsrsrs @Mirella
Cuidem… heheheh
Sei que @Luizfer267 não poderia faltar a pimenta dele. heheheh @Jean hamburguer rsrsrsr @Erikaa @SShirley não poderia faltar o cuscuz rsrsrsrs @Alecsandro os probioticos. hehehe @andrezasilva25 @Miauzinhax @Moni2 os bolos… @Marcos1 @sylljesus rsrsrs
Sim e não poderia faltar minhas pizzas, açai, cuscuz, queijo coalho, cajuína São Geraldo hehehe
Resumindo… Não terei como ir heheheh voces vão.
Quero saber viu.
É td dia uma cobrança diferente, já tô preparada aqui com suas mensagens
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrs não iria dar certo nunca.
@ranielreis
Pronto vou pra essa também com voce. kkkkkkkkkkkkkkkkk cuide…
Quando eu fiz faculdade no anterior de São Paulo(Bauru), morei em uma pensão com 13 pessoas que eu nunca tinha visto na vida! Vou ressaltar que o mais complicado era realmente a limpeza, pois tinham duas pessoas lá que eram bem porquinhas, heheheheheheheh…
Sobre o resto, realmente é chato, mas um pouco menos complicado de lidar, agora a questão da limpeza, é algo que afeta diretamente no seu cotidiano, casa suja me prejudica das mais diversas formas!
E pra filhote quanto q custa @ranielreis kkkk
Pior qnd a gente limpa e a pessoa vai lá suja bagunça e sai fora
Eu fico
to fora, ja tenho 2 aqui pra da conta, e nem de gente eu gosto
Vou dispensar então pq tenho 5 criancinhas d 1 mês aqui kkk
Vai sair caro esse negócio
Nosssaaaaaaaaaaaaaaaa, limpeza do banheiro e louça suja na pia me deixavam P da vidaaaaaaa!!! A melhor coisa de morar sozinho é a minha casinha sempre impecável,heheheheheh…
Essa eu passo
Se diminuir aí eu vou
Imagina a bagunça que vai ser
Que fofuraaa, quero foto do grupinho unido, você já fez uma república de gatos de certa forma!
100 reais cada foto
Vê se pode uma coisa dessa! SÓ ME COBRA, até fotinhas de gatinhos
Por nada limpeza pega mesmo, ainda mais pra quem gosta de cada coisa em seu lugar, até orelha na folha do caderno incomoda, imagina um garfo sujo na pia
Sem duvidas a bagunça, eu sou extremamente chata com as minhas coisas. Bagunça, sujeiro, coisa fora do lugar, louça na pia, roupa suja, banheiro de uso coletivo, me estressaria de mais kkkkkkkkkkk!