Olha aí @Xandy40 arrumando pra nossa cabeça ![]()
![]()
Já disse que eu queria uma de cada ![]()
Quero! ![]()
RN ![]()
Eita arrasou @Mirella ![]()
![]()
![]()
muitas coisas né? Heehehe SP é a cidade que não para mesmo. Admiro por que meus queridos como você mora nela. Só por isso vou. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@Xandy40 meu amigo… kkkkkkkkk ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
não seja assim viu. Heeheheheh ela é linda viu. Adorei também. Digamos que temos duas canecas melhores…. ![]()
![]()
![]()
![]()
RN e SP cuide, mas também tem a do CE então deram três. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ahhhh tem a da região da Lidy Curitiba. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ele mora no perigo @Mirella ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aguento não ele, esse retorno dele de milhões, muito feliz meu amigo de te ver por aqui novamente, adoro ver você feliz, com os melhores claros Heeheheh Mirella está inclusa, ela sabe. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Espero que não suma mais ![]()
![]()
![]()
![]()
Osasco é tranquilo, SP também!
Só esconda o
. ![]()
Fui e correndo… ![]()
![]()
Acho bom viu. kkkkkkkkk voce não tem querer uma vez meu amigo, sempre meu amigo. Se estressar comigo, dorme que passa ou toma uma cajuína que dá certo. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Também, mas quando some eu vou lá e trago de volta. kkkkkkkkkkkkkkkkk dou so uma folga a ele, quando ele quer sumir ele some, mas logo logo reaparece, hehehehhe meu queridooooooo.
ele da muito trabalho né Mirella, rsrsrsrsrrs mas eu adoroooooo ele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk amigoooooo quando falei que voce mora no perigo, foi com relação a mim, heheheh não foi com relação a localidade. kkkkkkkkkkkkkkkk aguento voce não.
Mas aproveitando a oportunidade… Fortaleza/CE é do mesmo jeito… Eu que o diga. Mas amo…
![]()
Bem,completas
Não tem pra cá
@Mirella consegui minha caneca corri porque fui no app do iFood e já não estava conseguindo encontrar a caneca em algumas lojas, mas encontrei em uma loja perto de casa fiz o pedido no app e fui buscar.
A caneca é linda ilustra muito bem o MS , até a expressão local “Alas” eles colocaram na caneca eu amei.
@andrezasilva25 é muito linda mesmo, que bom ainda ter conseguido. Aqui em SP quase não acha mais.
Ahhhhh @andrezasilva25 que linda, adorei viu, que bom que conseguiu pegar. Aproveite. Eu quero uma la do CE heheheheh
![]()
É linda né Josi estou aproveitando ela e muito, espero que você consiga de CE.
Senti sua falta aqui @Josineide bom ter você de volta.
Sim muito linda mesmo, ahhhh eu já tenhoa a do RN. Fico muito feliz viu, muito obrigada eu também sentir sua falta por aqui. @andrezasilva25
![]()
Querida sempre que vou no chiquinho lembro desse seu tópico. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sobrinha.
Também tive que comprar né, só gastar não dá @Mirella ![]()
![]()
Eita, agora é provar um de cada e esperar as próximas canecas ![]()