Inclusive no Goiás da briga se voce falar pra um goiano que o “uai” é de Minas
@Isislima essa nunca imaginei, sempre achei que era mesmo só de MG kkkk… agora o tal “Rensga” pesquisei por causa da série de TV e diz que é uma espécie de “Eita” em GO, mas talvez seja de alguma região específica rs…
Eu queria algumas, mas por aqui só vai ter de SP
Pois é, a treta do “uai” é feia kkkkk
Que bonitas as canecas
Estou doida pra pegar logo
@Mirella olhe o que achei passeando pelo shopping heheheeh ainda não chegou as canecas viu por lá. O pessoal falaram que vai chegar provavelmente sábado e já esgote viu, por aqui está de R$ 32,00 e ainda vem com sorvete toda recheada a caneca. kkkk fiquei doída pra comprar.
nunca comprei no chiquinho agr me deu vontade so pq eu quero canequinha nova pra tomar meu chá
Eita que se já tivesse tu não resistiria kkkk… pelo menos tomou um sorvetinho
Verdade, eu iria comprar. kkkkkk mais não chegou.
Uma pena né
Hoje passei rapidamente pelo Shopping e vi que por aqui já tem e está a partir de R$29,00. Só não tive como comprar, porque havia uma fila enorme e eu não estava com tempo
Ainda não tive tempo de passar no Chiquinho.
Nossa @Mirella tá ótimo o valor viu. kkkkkk não sei se sábado irei no shopping hehehe pra ver se já chegou. mas quero viu. Não sei como vai ser. Mulher não deixe passar a oportunidade viu, cuide. Vá amanhã.
Lá tem esse mesmo cardápio. Esqueci de tirar foto. Heehehe
@Mirella não é que deu certo, minha amiga. kkkkkkk no fundo da caneca é um bolo de chocolate com ganache de chocolate, e eu escolhi sorvete, mas a pessoa pode escolher chantilly.
Simplesmente apaixonada pela minha, tantas coisas eles colocaram nessa caneca. Tudo aqui do RN.
E não é pra menos kkkk… elas tem realmente de tudo do nosso estado. Amei essa sua
Ahhhh verdade, muito obrigada. Mirella.