Canecas colecionáveis

Inclusive no Goiás da briga se voce falar pra um goiano que o “uai” é de Minas :eyes:

4 curtidas

@Isislima essa nunca imaginei, sempre achei que era mesmo só de MG kkkk… agora o tal “Rensga” pesquisei por causa da série de TV e diz que é uma espécie de “Eita” em GO, mas talvez seja de alguma região específica rs…

3 curtidas

Eu queria algumas, mas por aqui só vai ter de SP :blush:

4 curtidas

Pois é, a treta do “uai” é feia kkkkk

5 curtidas

Que bonitas as canecas

6 curtidas

Estou doida pra pegar logo :grin:

4 curtidas

@Mirella olhe o que achei passeando pelo shopping heheheeh ainda não chegou as canecas viu por lá. O pessoal falaram que vai chegar provavelmente sábado e já esgote viu, por aqui está de R$ 32,00 e ainda vem com sorvete toda recheada a caneca. kkkk fiquei doída pra comprar.

5 curtidas

nunca comprei no chiquinho agr me deu vontade so pq eu quero canequinha nova pra tomar meu chá

4 curtidas

Eita que se já tivesse tu não resistiria kkkk… pelo menos tomou um sorvetinho

3 curtidas

Verdade, eu iria comprar. kkkkkk mais não chegou. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Uma pena né :confused:

2 curtidas

Hoje passei rapidamente pelo Shopping e vi que por aqui já tem e está a partir de R$29,00. Só não tive como comprar, porque havia uma fila enorme :exploding_head: e eu não estava com tempo :unamused_face:

4 curtidas

Ainda não tive tempo de passar no Chiquinho.

2 curtidas

Nossa @Mirella tá ótimo o valor viu. kkkkkk não sei se sábado irei no shopping hehehe pra ver se já chegou. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: mas quero viu. Não sei como vai ser. Mulher não deixe passar a oportunidade viu, cuide. Vá amanhã. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Lá tem esse mesmo cardápio. Esqueci de tirar foto. Heehehe

3 curtidas

@Mirella não é que deu certo, minha amiga. kkkkkkk no fundo da caneca é um bolo de chocolate com ganache de chocolate, e eu escolhi sorvete, mas a pessoa pode escolher chantilly. :face_savoring_food::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Simplesmente apaixonada pela minha, tantas coisas eles colocaram nessa caneca. Tudo aqui do RN.

4 curtidas

3 curtidas

E não é pra menos kkkk… elas tem realmente de tudo do nosso estado. Amei essa sua :blush:

3 curtidas

Ahhhh verdade, muito obrigada. Mirella. :hugs::smiling_face::hibiscus:

2 curtidas