Canecas colecionáveis

Impossível visitar e não levar :sweat_smile:

2 curtidas

Impossível mesmo, Heheeh :rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: aja dinheiro. :yen_banknote:

2 curtidas

@Mirella só lembrei de você, kkkkk ontem meu irmão e sobrinha queria o sorvete do MAC :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: aí eu disse só vou por conta de vocês, mas prefiro o do chiquinho, heehehe não troco o do chiquinho não viu. kkkkk.

Tem alguns que eu gosto do MAC mas esses tradicionais das casquinha :soft_ice_cream: prefiro do chiquinho, mais cremoso gosto real rs sei lá. kkkk

2 curtidas

Por aqui nada mudou viu @Mirella heheeheh cade continua saindo tarde no final de semana. Heeeh hoje peguei a xícara que adoro muito, uso pouco, pra não correr o risco de quebrar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

Detalhe tapioca muito recheada viu olhe aí amigo, eu que fiz, queijo :cheese_wedge: de coalho com mortadela defumada, heehhe @lucaaslemos heheehehe, gosto assim.

2 curtidas

Aqui foi só na casquinha mesmo :grin:

2 curtidas

Mulher muito bonito, heehehe olhe aí a cremosidade. Heeeh ai meu irmão quer dizer que o melhor é o do MAC? kkkkkk temos que respeitar né Mirella. Perfeição esse daí viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas