Cancelar pedido nao retirado

Fiz um pedido pelo ifood depois vi que era pra retirar e não poderia retirar pois era muito longe imediatamente mandei mensagem pra cancelar depois de umas 4 horas a loja entrou em contato falando que não pode ia cancelar que não recebeu mensagem e agora vou perder .eu dinheiro

5 curtidas

Boa noite @Lidi18, bem-vinda a comunidade iFood!

Aqui na comunidade nós não temos atendimento de suporte oficial ao cliente, eu sou cliente igual a você e o que eu posso instruir é você tentar pedir ajuda no próprio aplicativo de delivery, ok. É por lá que a equipe oficial de Experiência do Cliente vai poder te passar mais detalhes e provavelmente conceder o possível reembolso, já que não conseguiu retirar seu item/pedido.

Para pedir ajuda no aplicativo, é assim:

No app iFood, acesse “Pedidos”, selecione o pedido e clique em “Ajuda”. Procure por “Quero cancelar meu pedido” ou “Tenho um problema com o meu pedido”, escolha a opção que melhor se encaixa e siga as instruções.

Se puder, por gentileza, retorna aqui no seu tópico criado e deixa sua resolução de como resolveu e se de fato deu certo o que você gostaria que acontecesse, no caso, o reembolso. Valeu! :+1:t4:

3 curtidas