Cancelamento de pedido Na entrega

O cara veio entregar meu pedido passou pelo endereço e deu como se ele tivesse parado aqui mas não tem ninguém e o Ifood não dá a opção de cancelar pq de acordo com eles, ele tá parado na minha porta. Como eu faço pra proceder?

5 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Fabio2002 aqui na comunidade não é um canal de suporte do app, tenta solicitar na aba ajuda do app.

2 curtidas

Provavelmente você caiu no golpe do motoca. O i-Food permite ao motoboy ficar com o lanche, quando não é atendido pelo cliente em determinado tempo, daí eles dão esse migué, fingem estar esperando na porta do cliente até dar o tempo limite na entrega e poder cancelar, assim ele fica com seu lanche e você é punido sem estorno.
Tente ajuda pelo aplicativo e se não resolver, abra uma reclamação aqui e envie os prints da sua conversa no aplicativo e também os prints do pedido.

1 curtida

Meu Deus… que horror. Morro de medo de acontecer isso comigo!! Espero que resolva @Fabio2002

1 curtida

Já nem faço pedido grande ou em lugar que não conheço exatamente para não cair nesse golpe irritante e que o i-Food deveria ser mais enérgico nesses casos.

1 curtida

Quando faço compras em mercado eu prefiro retirar no fim do dia… fico assustada com estes relatos.

1 curtida

Eu também tenho retirado no mercado, quando não tem esta opção eu nem peço.

1 curtida

Estou fazendo o mesmo. Acho que foi ontem que apareceu excelentes ofertas, mas tinha valor mínimo e um frete super caro. Todos os mercados com boas ofertas eram muito longe, o que obrigava a pagar frete. Desisti. O medo de me aborrecer é maior que a promoção ofertada.

1 curtida

Concordo plenamente.

1 curtida