O cara veio entregar meu pedido passou pelo endereço e deu como se ele tivesse parado aqui mas não tem ninguém e o Ifood não dá a opção de cancelar pq de acordo com eles, ele tá parado na minha porta. Como eu faço pra proceder?
Seja bem vindo a comunidade @Fabio2002 aqui na comunidade não é um canal de suporte do app, tenta solicitar na aba ajuda do app.
Provavelmente você caiu no golpe do motoca. O i-Food permite ao motoboy ficar com o lanche, quando não é atendido pelo cliente em determinado tempo, daí eles dão esse migué, fingem estar esperando na porta do cliente até dar o tempo limite na entrega e poder cancelar, assim ele fica com seu lanche e você é punido sem estorno.
Tente ajuda pelo aplicativo e se não resolver, abra uma reclamação aqui e envie os prints da sua conversa no aplicativo e também os prints do pedido.
Meu Deus… que horror. Morro de medo de acontecer isso comigo!! Espero que resolva @Fabio2002
Já nem faço pedido grande ou em lugar que não conheço exatamente para não cair nesse golpe irritante e que o i-Food deveria ser mais enérgico nesses casos.
Quando faço compras em mercado eu prefiro retirar no fim do dia… fico assustada com estes relatos.
Eu também tenho retirado no mercado, quando não tem esta opção eu nem peço.
Estou fazendo o mesmo. Acho que foi ontem que apareceu excelentes ofertas, mas tinha valor mínimo e um frete super caro. Todos os mercados com boas ofertas eram muito longe, o que obrigava a pagar frete. Desisti. O medo de me aborrecer é maior que a promoção ofertada.
Concordo plenamente.