Cancelamento frequente pedido após atrado

Com frequência um restaurante na minha região atrasa a entrega do pedido e ao reclamar ele é cancelado. Há alguma punição para este tipo de atitude ?
Tentei buscar o CHAT IFood afim de conversar sobre este assunto e não encontrei nenhuma ligação.
Como falar com IFood após a conversa com restaurante ter sido encerrada ?

7 curtidas

Que chato isso @HumbertoFreire :smirk:
Já tive muitas compras canceladas; infelizmente não tem como dar segmento a ajuda ou reclamações, porque compra cancelada automaticamente encerra essa possibilidade.
Já houve muitos relatos aqui diante dos cancelamentos, espero que um dia o @ifood possa adicionar essa opção pra gente avaliar ou reclamar de um atendimento mesmo havendo o cancelamento.
Apesar de já estar conosco a um tempinho, vejo que é sua primeira postagem, as boas vindas não faltariam :wink:
Sinta-se em casa , bora interagir.

4 curtidas

Grato pela interação.
É lamentável que o estabelecimento, tendo tal conduta recorrente, fique impune.
E a falta de um canal de comunicação com o aplicativo, inclusive para relatar tais procedimentos, é um incômodo e traz insatisfação.

3 curtidas

@HumbertoFreire Bem-vindo a Comunidade🤝 realmente muito chato quando isso acontece…


:roll_eyes: :roll_eyes:

1 curtida