Com frequência um restaurante na minha região atrasa a entrega do pedido e ao reclamar ele é cancelado. Há alguma punição para este tipo de atitude ?
Tentei buscar o CHAT IFood afim de conversar sobre este assunto e não encontrei nenhuma ligação.
Como falar com IFood após a conversa com restaurante ter sido encerrada ?
Que chato isso @HumbertoFreire
Já tive muitas compras canceladas; infelizmente não tem como dar segmento a ajuda ou reclamações, porque compra cancelada automaticamente encerra essa possibilidade.
Já houve muitos relatos aqui diante dos cancelamentos, espero que um dia o @ifood possa adicionar essa opção pra gente avaliar ou reclamar de um atendimento mesmo havendo o cancelamento.
Apesar de já estar conosco a um tempinho, vejo que é sua primeira postagem, as boas vindas não faltariam
Sinta-se em casa , bora interagir.
Grato pela interação.
É lamentável que o estabelecimento, tendo tal conduta recorrente, fique impune.
E a falta de um canal de comunicação com o aplicativo, inclusive para relatar tais procedimentos, é um incômodo e traz insatisfação.
@HumbertoFreire Bem-vindo a Comunidade🤝 realmente muito chato quando isso acontece…