Fiz um pedido em uma loja Giraffas Taguatinga norte. Eles me ligaram falando que a loja é longe do meu endereço e falaram para eu fazer o pedido em uma loja mais próxima, porque era muito longe e eles não iriam entregar, porem eles já tinham aceitado o pedido. Estou a mias de 4 horas esperando cancelarem. Quero meu reembolso, a loja não me responde pelo chat e o iFood não me dá opção para cancelar.
Oi @tisorinho veja se tem a opção, “estou com problema neste pedido”. Aqui não temos atendimento SAC na comunidade, mas ao meu ver, quem tem que cancelar esse pedido é a loja e não você. E está estranho o aplicativo ainda não ter identificado o atraso no pedido.
Ola, a loja não cancelou e o iFood confirmou meu pedido, e nada sobre meu reembolso, estou extremamente chateado com essa negligência.
Oi @tisorinho, mesmo quando op pedido já foi concluído, ainda há possibilidade de ajuda. Não sei se você já fez esse procedimento, mas segue o caminho:
Entre em perfil e role até a aba ajuda, em últimos pedidos, deve econstar esse pedido e a opção ajuda com este pedido, já tentou isso? Qualquer coisa, retorne aqui para ver se podemos te ajudar, antes de te eencaminhar ao Reclame Aqui, às vezes a ajuda do aplicativo resolve, vou colar um print aqui pra ficar mais fácil.