Campanha inovadora do Grupo Piracanjuba: já tinham visto isso?

Que campanha maravilhosa, espero que tenha resultados positivos

1 curtida

Nossa que iniciativa bacana, antigamente víamos nos da copa gás e se faz necessário essas informações de desaparecimento

1 curtida

Ahhhhhhhhhhhh, com toda a certezaaaaaaaa! Muito bom quando uma companhia grande usa do seu poder de conexão e engajamento para fazer campanhas como essa!!!

1 curtida

Muito, muito, muito triste mesmooooooooo! Pior que casos assim não são tão raros no Brasil, o que torna essa campanha ainda mais importante!

1 curtida

Muito mesmoooooo, que mais e mais empresas possam endossar nesse projeto!

Amémmmmmmmmmmmm! Com certeza terá consequências positivas para essas famílias!

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa na minha família também! Pega uma foto do meu tio criança e do filho dele criança, você não reconhece quem é quem, mesmo com anossss de diferença! Muito louco essa questão da genética, neh!

1 curtida

Nossaaaaaa para vocês que moram no Rio é ainda mais doloroso, já que passam no local com maior frequência!

1 curtida

Também adorei essa iniciativa, que venham mais e mais como essas em breve!

1 curtida

Amém, amém, amém, certamente terão e incentivarão outras empresas a fazerem campanhas semelhantes!

1 curtida

Lembro disso mesmoooooooooo, que bom que retornaram com moldes mais modernos e efetivos!

tomara que outras empresas siga o mesmo exemplo dela e ajude com mais ações

1 curtida

sim olha o tanto de desaparecidos que temos hoje, é um numero muito alto

2 curtidas

nos encontros de familia a gente sempre fica impressionados com tamanha semelhança

1 curtida

muito doloroso mesmo, a gente se põe no lugar dos pais, é bem triste eu como mãe, só de imaginar a dor de perder um filho o coração aperta

1 curtida

Simmmmmmmmmmmmmmmmm, torço para que isso aconteça mesmoooooooo! Vamos esperar e cobrar das empresas mais campanhas assim!

1 curtida

Simmmmmmmmmmmmmmm, é muito engraçado! Fiz um teste com a minha namorada mostrando as fotos e ela não sabia quem era quem, hehehehehe…

2 curtidas

Ainda não sou pai, então nem consigo dimensionar o tamanho dessa dor, mas não existe nada pior no mundo do que isso!

2 curtidas

Sim a uniao faz a força temos que pedir mesmo a colaboração das empresas por acoes e campanhas boas

2 curtidas

Dor sem igual com certeza

2 curtidas