seria muito bom se as pessoas que ainda não foram encontradas retornassem para as suas famílias, imagino a dor que elas devem sentir com a falta de respostas, no inicio desse ano aqui no Rj um menino sumiu na praia da barra e até hoje não encontraram ele
Simmmmmmmmmmm, muito bommmmmm mesmo e com certeza vai ajudar a centenas de famílias que estão desesperadas!
Também achei interessante demaissssssssss, torcer agora para que ela consiga ajudar a encontrar essas pessoas desaparecidas!
Simmmmmmmmm, tem pessoas desaparecidas por anos e anos, as quais, podem ser encontradas com essa campanha! Muito interessante essa iniciativa e que venham mais e mais propostas unindo a tecnologia com ações sociais!
Esse é um ponto bem interessante que trouxe, acho que existe sim esse risco, porque sabemos que a tecnologia não é a prova de erros. Mesmo assim, penso que traz mais benefícios do que prejuízos e as pessoas irão se ajudar!
Simmmmmmmmmm, legal demaissssss mesmooooooo, amei conhecer!
Amém, amém, amém! Que outras companhias utilizem a ideia para fazer campanhas parecidas, iria ajudar demais!
Simmmmmmmmm, a própria marcação de pessoas no Instagram tem esse problema, de sugerir o nome de um tio meu, mas na verdade ser outro! Precisa cuidar desse ponto para que a campanha atinja os seus objetivos!
Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaa que triste essa história, lembro de ter lido algo a respeito!
Uma bela e interessante iniciativa! Por mais empresas conscientes e solidárias!!
as companhias ultimamente so visam no lucro, e estão esquecendo do lado humano, bom que ainda há empresas que pensam no lado humano como a piracanjuba
pois é! ficaram noticiando bastante sobre ele, menino novinho, ainda nem deu sinal dele infelizmente
Não conhecia essa campanha da Piracanjuba, muito interessante.
Exato! Com certeza vai surtir efeito de alguma maneira! Muito boa iniciativa
Verdade né! Bem pensado!
sem mencionar os que se parecem muito, na minha família por exemplo a genética é incrível meu filho ´se parece com meus primos que tem uma diferença de idade muito grande, primo se parece com primo, sobrinhos a cara de seus tios, é bem complexo a questão de semelhanças
Amém, amém, amém! Tenho certeza que teremos simmmmmmmmm!!!
Lembro deste caso. Triste demais!
muito triste, sempre que estou pela Barra da Tijuca, não da para não pensar aonde ele estaria
Que campanha incrível, amei a iniciativa