Campanha inovadora do Grupo Piracanjuba: já tinham visto isso?

seria muito bom se as pessoas que ainda não foram encontradas retornassem para as suas famílias, imagino a dor que elas devem sentir com a falta de respostas, no inicio desse ano aqui no Rj um menino sumiu na praia da barra e até hoje não encontraram ele

2 curtidas

Simmmmmmmmmmm, muito bommmmmm mesmo e com certeza vai ajudar a centenas de famílias que estão desesperadas!

2 curtidas

Também achei interessante demaissssssssss, torcer agora para que ela consiga ajudar a encontrar essas pessoas desaparecidas!

2 curtidas

Simmmmmmmmm, tem pessoas desaparecidas por anos e anos, as quais, podem ser encontradas com essa campanha! Muito interessante essa iniciativa e que venham mais e mais propostas unindo a tecnologia com ações sociais!

2 curtidas

Esse é um ponto bem interessante que trouxe, acho que existe sim esse risco, porque sabemos que a tecnologia não é a prova de erros. Mesmo assim, penso que traz mais benefícios do que prejuízos e as pessoas irão se ajudar!

2 curtidas

Simmmmmmmmmm, legal demaissssss mesmooooooo, amei conhecer!

1 curtida

Amém, amém, amém! Que outras companhias utilizem a ideia para fazer campanhas parecidas, iria ajudar demais!

1 curtida

Simmmmmmmmm, a própria marcação de pessoas no Instagram tem esse problema, de sugerir o nome de um tio meu, mas na verdade ser outro! Precisa cuidar desse ponto para que a campanha atinja os seus objetivos!

1 curtida

Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaa que triste essa história, lembro de ter lido algo a respeito!

1 curtida

Uma bela e interessante iniciativa! Por mais empresas conscientes e solidárias!!

2 curtidas

as companhias ultimamente so visam no lucro, e estão esquecendo do lado humano, bom que ainda há empresas que pensam no lado humano como a piracanjuba

2 curtidas

pois é! ficaram noticiando bastante sobre ele, menino novinho, ainda nem deu sinal dele infelizmente

2 curtidas

Não conhecia essa campanha da Piracanjuba, muito interessante.

1 curtida

Exato! Com certeza vai surtir efeito de alguma maneira! Muito boa iniciativa

2 curtidas

Verdade né! Bem pensado!

1 curtida

sem mencionar os que se parecem muito, na minha família por exemplo a genética é incrível meu filho ´se parece com meus primos que tem uma diferença de idade muito grande, primo se parece com primo, sobrinhos a cara de seus tios, é bem complexo a questão de semelhanças

2 curtidas

Amém, amém, amém! Tenho certeza que teremos simmmmmmmmm!!!

1 curtida

Lembro deste caso. Triste demais!

1 curtida

muito triste, sempre que estou pela Barra da Tijuca, não da para não pensar aonde ele estaria

2 curtidas

Que campanha incrível, amei a iniciativa :clap::clap:

1 curtida