Se embaixadora não viu, imagina eu
Ta cada vez mais dificil ganhar a caixa ou outros mimos, alguns desafios impossiveis de se realizar se nao tiver “amigos” conta no spotify e coisas do tipo.
Eu recebi duas caixas vermelhas.
Agora ficou muito difícil.
Era um frisson para conseguir essa caixa vermelha e todos ficavam tentando adivinhar o que tinha dentro, até o primeiro receber e mostrar o que recebeu.
A gamificação mudou em janeiro e agora ficou mais difícil obtê-la.
Isso é desistimulante…
Concordo. O @LucianoRezende fez um tópico sobre o tema:
Eu soube, mas também nunca vi! Se voltarem a presentar com ela, espero estar apto a receber! Dentro do justo, óbvio!
Boa noite galera
Quando entrei na Comunidade foi por causa dos descontos e entregas grátis Como assinante do Clube IFood, sempre recebo opções de desconto em restaurantes, supermercados e farmácia. É muito bom poder receber seus pedidos na porta de casa
No entanto, a possibilidade de ganhar brindes ; é claro que todos querem porém não é o que motiva estar na Comunidade . Através do @iFood conheci diversos estabelecimento próximo a minha casa que eu nem tinha conhecimento. O que estou tentando dizer é que a Caixa Vermelha é uma forma de nos engajar a ter esperança, brincar, trocar idéias… É muito bom quando alguém da Comunidade posta foto de um brinde como a caixa vermelha que acabara de receber, ou quando alguém posta a foto de uma novidade no app do Ifood.
Aqui com vcs aprendi a postar foto, estou tentando aprender como postar vídeo, como responder a um assunto ou até mesmo criar tópico.
A vida é tão curta e passageira que não posso me dar ao luxo de ne prender a coisas materiais, mas amo de paixão as dicas da Comunidade de comprar no #tudopor💲0,99.
Quero agradecer a todos da Comunidade pelas dicas, sugestões de
almoço, jantar, lanches e tudo mais.
Entretanto, ainda não recebi a #caixavermelha🎁 mas gostei muito de saber que o @iFood nos permite se comunicar com pessoas pois já estou cansada de falar com atendente robótico de telemarketing que ligam pedem pra esperar e dá-lhe robô
na ligação.
Oi @sylljesus que bom que a comunidade te agrega e que você já está mais confiante em postar, inclusive. Mas, se tiver dificuldade em alguma função, joga a dúvida aqui, sempre tem alguém pra ajudar.
Oi @LucianoRezende muito obrigada, com certeza vou precisar de muita ajuda
É só me chamar quando precisar.