Caixa Vermelha Mimo 🎁 @iFood

Concordo.

6 curtidas

Era tão bom a ansiedade pra chegar a caixa
A empolgação, a surpresa do que ia vim
:face_holding_back_tears:

11 curtidas

Verdade :worried: agora quem nem entra ganha cupom, e quem interage aqui todos os dias ganha o mesmo cupom de quem nem faz nada praticamente

12 curtidas

Sim, hoje já se sabe até que é cupom, perdeu-se a expectativa.
É a mesma coisa que premiar da mesma maneira os 240 primeiros da São Silvestre, não fez sentido.

10 curtidas

É só reparar como diminuiu a interação e as postagens aqui , porque geral desmotivou
Muitos dos antigos aqui mau entram mais
Nas dinâmicas do Ifood povo entra ganha e some
Poucos continua
É esse o pessoal que o Ifood quer valorizar ? Acho que podia rever isso

10 curtidas

Que a pontuação para DIGITAR COMENTÁRIOS fosse maior que as outras, não somente curtir ou ler.

Não seja por isso, não tem questão de meio termo.

Uma balança fica desproporcional quando um fala “a” e o outro fala o alfabeto inteiro e ganha a mesma coisa.

12 curtidas

Ninguém reparou ainda isso, ninguém mesmo?! :eyes:

13 curtidas

Sabe qual é o problema?

É algumas pessoas ouvirem poucas pessoas, e por essas poucas pessoas elas intervirem.

É por isso que tá assim. E vai continuar…

14 curtidas

Garanto que muitos acham que tá tudo bem ainda :eyes: que é melhor a gamificação assim

12 curtidas

Kkkkkkkkk siiim!!! Esse é o ponto. Obrigado por chegar nele! Mas ninguém vai “curtir” pra não soltar a mão do coleguinha! :tada:

11 curtidas

Acho que essa mudança, aumentando o número de premiados e diminuindo o valor do cupom foi boa na teoria, mas na prática não funcionou. Porque não houve um aumento orgânico do engajamento e nós que mantemos essa comunidade ativa, acabamos sendo prejudicados com um prêmio que não condiz com o nível de participação que temos por aqui. Estimo que o iFood possa reverter ou criar novos mecanismos de gamificação, vamos aguardar!

13 curtidas

Teve um workshop inteiro só sobre gamificação no último encontro e saíram ótimas ideias por lá. Vou dar um voto de confiança para o iFood e ver como elas serão implementadas por aqui, porque está claro que mudanças precisam ser feitas!

11 curtidas

Exatamente @Ale90

6 curtidas

Oi pessoal, abri uma votação aqui para demosntrar o nível de satisfação, optei inibir de quem foi o voto para estimular a participação, porque sei que tem pessoas que não gostam de se expor.

8 curtidas

Bora abrir as plenarias

6 curtidas

Já foram abertas @jhu, corre

7 curtidas

Voto concluído

7 curtidas

Estou com todos vocês nessa! Li todos os comentários e concordo com todos, muitas alterações necessitam ser feitas!

9 curtidas

Nem sabia que tinha, essa caixinha é aquela que postaram esses dias? Que vem com garrafinha e tals?

6 curtidas

Achei uma graça.
Pensei que vários já aviam ganhado.

6 curtidas