CAIXA VERMELHA 2 - Mais um mimo recebido com sucesso!

@Flavia - Vi que embaixador tem que ter um tempo mínimo de 6 meses na Comunidade… achei que esta comunidade fosse nova… achei que tivesse sido criada em junho/2024… Tem mais tempo do que isso?

11 curtidas

@izabelepestana - Pensei que esses mimos tivessem a ver com essa comunidade… e pensei que essa comunidade tivesse apenas 3 meses… mas pelo jeito a comunidade tem muito mais tempo e esse mimo já é entregue faz tempo… o que faz com que eu avalie que nada sei realmente… ehehehehehheehehhehe :smile:

10 curtidas

Mas veja, antes eu não fazia parte de comunidade alguma, salvo esta, que entrei recentemente. Me enviaram e pronto. Uma caixa que eu nem sabia o que tinha dentro. Abri com medo. Kkkkkkkkk…
Quando vi, era isso. Fiquei feliz! Pedia muito no iFood. Ainda peço. Mas antes era uma frequência insana.

8 curtidas

Oie! Alguns de nós viemos da versão menor da comunidade, de quando eles estavam testando o projeto,por isso somos embaixadores. No meu caso, fui convidada pra entrar e testar em 2022!

7 curtidas

Sobre os mimos, eles iniciaram em um outro projeto que chama uauifood !
Então, mesmo.antes dos projetos de comunidades de clientes, algumas pessoas recebiam caixas misteriosas

9 curtidas

Que legal, @Vivi nesse caso não tem mais como receber convites de embaixadores? Como será que irá funcionar depois da comunidade funcionando?

6 curtidas

Quero receber, será que diminuíram, ou será pra pessoas específicas. @Vivi

6 curtidas

Eu não sou a Vivi, mas sei que pra se tornar um embaixador tem que ter 6 meses ou mais de comunidade e certamente se manter ativo.

Quer ler mais informações sobre os níveis de título? Pera!

6 curtidas

Para sanar as suas dúvidas, algumas respostas podem ser encontradas aqui :point_down:t4:

Para maiores detalhes dos níveis de comunidade, confira aqui :point_down:t4:

:wink::sunglasses:

11 curtidas

@Caique muiro obrigada. Rs sempre solicito. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

Vou ler sim @Caique eu ficava com algumas dúvidas, por que foi lançado realmente em junho, aí como algumas pessoas já tinha mais de 6 meses, kkkk mais entendi que foi um projeto bem antes de testes. Rs

7 curtidas

Imagina, é uma satisfação poder ajudar e atualizar a galerinha massa sobre nossa comunidade, hahaha :wink::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Era pra mim ter alcançado o nível 3 já heheheh por que será que tá demorando? kkkk @Caique

5 curtidas

Tenho muitas dúvidas. kkkkk @Caique depois te aperreio. kkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: me aguente agora viu.

4 curtidas

Isso mesmo. Antes dessa plataforma vir à tona e a ser lançada, já existia a comunidade vip de clientes, salvo não me engano era no telegram e tinha uma certa exclusividade de localidades, por isso vemos a maioria de São Paulo como embaixadores.

5 curtidas

Que legal, não sabia que tinha no telegram. Você fez parte? Me atualize. kkkkkkk como foi? Como era?

5 curtidas

Hahahahah, pode chamar sim, no que eu conseguir ajudar, ajudo, visse. O que nós não sabemos vamos em busca de respostas juntos :sweat_smile::laughing:

6 curtidas

Sim, vamos. kkkkkk :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl::handshake:

4 curtidas

Foi, parece que o início de tudo se deu no telegram. Depois o projeto começou a ganhar forma e a crescer cada vez mais. E aqui está o resultado!

Não fiz, infelizmente não participei, mas sei que vários embaixadores atuais na comunidade foram convidados a participar pelo iFood do projeto inicial. E ainda tinha isso, não era qualquer pessoa que entrava, tinha que ser convidado. Chique né ser uma Very Importante Person?!?! :sunglasses::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Menino chique mesmo viu, kkkkkk arrasou, bom saber disso, queria entender um pouco mais, seria bom depois uma live explicando tudo. kkkkk do pessoal aqui da comunidade se é que já tem e eu não sei. Heheheh tiveumaideia

3 curtidas