@Flavia - Vi que embaixador tem que ter um tempo mínimo de 6 meses na Comunidade… achei que esta comunidade fosse nova… achei que tivesse sido criada em junho/2024… Tem mais tempo do que isso?
@izabelepestana - Pensei que esses mimos tivessem a ver com essa comunidade… e pensei que essa comunidade tivesse apenas 3 meses… mas pelo jeito a comunidade tem muito mais tempo e esse mimo já é entregue faz tempo… o que faz com que eu avalie que nada sei realmente… ehehehehehheehehhehe
Mas veja, antes eu não fazia parte de comunidade alguma, salvo esta, que entrei recentemente. Me enviaram e pronto. Uma caixa que eu nem sabia o que tinha dentro. Abri com medo. Kkkkkkkkk…
Quando vi, era isso. Fiquei feliz! Pedia muito no iFood. Ainda peço. Mas antes era uma frequência insana.
Oie! Alguns de nós viemos da versão menor da comunidade, de quando eles estavam testando o projeto,por isso somos embaixadores. No meu caso, fui convidada pra entrar e testar em 2022!
Sobre os mimos, eles iniciaram em um outro projeto que chama uauifood !
Então, mesmo.antes dos projetos de comunidades de clientes, algumas pessoas recebiam caixas misteriosas
Que legal, @Vivi nesse caso não tem mais como receber convites de embaixadores? Como será que irá funcionar depois da comunidade funcionando?
Quero receber, será que diminuíram, ou será pra pessoas específicas. @Vivi
Eu não sou a Vivi, mas sei que pra se tornar um embaixador tem que ter 6 meses ou mais de comunidade e certamente se manter ativo.
Quer ler mais informações sobre os níveis de título? Pera!
Para sanar as suas dúvidas, algumas respostas podem ser encontradas aqui
Para maiores detalhes dos níveis de comunidade, confira aqui
@Caique muiro obrigada. Rs sempre solicito.
Vou ler sim @Caique eu ficava com algumas dúvidas, por que foi lançado realmente em junho, aí como algumas pessoas já tinha mais de 6 meses, kkkk mais entendi que foi um projeto bem antes de testes. Rs
Imagina, é uma satisfação poder ajudar e atualizar a galerinha massa sobre nossa comunidade, hahaha
Era pra mim ter alcançado o nível 3 já heheheh por que será que tá demorando? kkkk @Caique
Tenho muitas dúvidas. kkkkk @Caique depois te aperreio. kkkkkk me aguente agora viu.
Isso mesmo. Antes dessa plataforma vir à tona e a ser lançada, já existia a comunidade vip de clientes, salvo não me engano era no telegram e tinha uma certa exclusividade de localidades, por isso vemos a maioria de São Paulo como embaixadores.
Que legal, não sabia que tinha no telegram. Você fez parte? Me atualize. kkkkkkk como foi? Como era?
Hahahahah, pode chamar sim, no que eu conseguir ajudar, ajudo, visse. O que nós não sabemos vamos em busca de respostas juntos
Sim, vamos. kkkkkk
Foi, parece que o início de tudo se deu no telegram. Depois o projeto começou a ganhar forma e a crescer cada vez mais. E aqui está o resultado!
Não fiz, infelizmente não participei, mas sei que vários embaixadores atuais na comunidade foram convidados a participar pelo iFood do projeto inicial. E ainda tinha isso, não era qualquer pessoa que entrava, tinha que ser convidado. Chique né ser uma Very Importante Person?!?!
Menino chique mesmo viu, kkkkkk arrasou, bom saber disso, queria entender um pouco mais, seria bom depois uma live explicando tudo. kkkkk do pessoal aqui da comunidade se é que já tem e eu não sei. Heheheh tiveumaideia