CAIXA VERMELHA 2 - Mais um mimo recebido com sucesso!

Obrigada querido, sou nova por aqui tô aprendendo as coisas ainda, tem conteúdos incríveis :hugs:

8 curtidas

@Desireerangel aqui tem vários conteúdos legais, sempre estamos trazendo as novidades que anda rolando nos mercados, tem várias receitas sendo postadas para a gente. Tem pessoas super bacanas por aqui que sempre estão dispostos a te ajudar quando tiver alguma dúvida. Pode ter certeza que você está em um ótimo lugar

12 curtidas

Quero muitooooooooo​:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

6 curtidas

Ganhar uma caixa dessa eu nunca ganhei nao, mas eles me deram a melhor experiência da minha vida que foi ter ido pro rir, espero ainda ter essa sorte de ganhar essa caixa

8 curtidas

Parabéns. Você merece

6 curtidas

@Flavia - como se torna embaixadora? Fiquei interessada no títula… ahahhahah… Sou nova na comunidade, se puder me explicar eu agradeço. Bjs. :kissing_heart:

10 curtidas

Que massa, também quero!

7 curtidas

Oii da uma olhada aqui no nível 4

Níveis

11 curtidas

@Flavia - Te agradeço pela informação, vou ler com cuidado. Muito obrigada! :kissing_heart:

11 curtidas

Oie Flavia, tudo bem?

Comecei faz 2 dias e estou amando essa comunidade, como estou desempregada estou aproveitando muito essa experiência e interagindo aqui com vocês!

Eu sempre quis ser embaixadora de alguma marca, eu vivo falando das marcas e produtos que gosto para quem conheço e é uma forma de eu fazer algo diferente!

Espero chegar nessa hora também! Hahaha

Parabéns pela caixa e por se tornar Embaixadora!! :slight_smile: :smiley:

11 curtidas

Sim, sim!! Vamos interagir!

7 curtidas

Oie, Ester!

No seu perfil você consegue, tem como colocar as infos lá na parte de configurações.

7 curtidas

Com certezaaaaa não desiste n

4 curtidas

Acho que essa capivara aparece antes de ganhar o CERTIFICADO… ahahhaahha

9 curtidas

Uai, eu entendi que fosse essa aqui, hahahaha

Como você perdeu esta capivara? :wink:

Você notou que agora está de volta no começo? Alimente esta pobre capivara faminta **respondendo com o emoji “:herb:” ** e você será automaticamente levado(a) ao final.

11 curtidas

@Lunarenata - Acho que na capivara você responde com o desenho da comidinha e ganha o certificado, né?

11 curtidas

@Ester_63 Isso! Mas para mim ele buga depois dessa parte! Estou esperando dar o tempo para eu testar o tutorial novamente do jeito certo! :joy:

7 curtidas

Sensacional!! Ansiosa pelo meu dia de sorte kk :heart_eyes: :heart_eyes:

8 curtidas

Muito show!!! Acho gratificante o reconhecimento do Ifood. Quem não quer ser mimado?

8 curtidas

Eu ganhei faz muito tempo, mais de um ano, do nada. Veio uma mini bag térmica, bloquinho, caneta, adesivos e um copo. Que eu me lembre, só. Muito bonitinha.

8 curtidas