Quero muitooooooooo:heart_eyes:![]()
![]()
Ganhar uma caixa dessa eu nunca ganhei nao, mas eles me deram a melhor experiência da minha vida que foi ter ido pro rir, espero ainda ter essa sorte de ganhar essa caixa
Parabéns. Você merece
@Flavia - como se torna embaixadora? Fiquei interessada no títula… ahahhahah… Sou nova na comunidade, se puder me explicar eu agradeço. Bjs. ![]()
Que massa, também quero!
Oii da uma olhada aqui no nível 4
@Flavia - Te agradeço pela informação, vou ler com cuidado. Muito obrigada! ![]()
Oie Flavia, tudo bem?
Comecei faz 2 dias e estou amando essa comunidade, como estou desempregada estou aproveitando muito essa experiência e interagindo aqui com vocês!
Eu sempre quis ser embaixadora de alguma marca, eu vivo falando das marcas e produtos que gosto para quem conheço e é uma forma de eu fazer algo diferente!
Espero chegar nessa hora também! Hahaha
Parabéns pela caixa e por se tornar Embaixadora!!
![]()
Sim, sim!! Vamos interagir!
Oie, Ester!
No seu perfil você consegue, tem como colocar as infos lá na parte de configurações.
Com certezaaaaa não desiste n
Acho que essa capivara aparece antes de ganhar o CERTIFICADO… ahahhaahha
Uai, eu entendi que fosse essa aqui, hahahaha
Como você perdeu esta capivara? ![]()

Você notou que agora está de volta no começo? Alimente esta pobre capivara faminta **respondendo com o emoji “
” ** e você será automaticamente levado(a) ao final.
@Lunarenata - Acho que na capivara você responde com o desenho da comidinha e ganha o certificado, né?
@Ester_63 Isso! Mas para mim ele buga depois dessa parte! Estou esperando dar o tempo para eu testar o tutorial novamente do jeito certo! ![]()
Sensacional!! Ansiosa pelo meu dia de sorte kk
![]()
Muito show!!! Acho gratificante o reconhecimento do Ifood. Quem não quer ser mimado?
Eu ganhei faz muito tempo, mais de um ano, do nada. Veio uma mini bag térmica, bloquinho, caneta, adesivos e um copo. Que eu me lembre, só. Muito bonitinha.
@Flavia - Vi que embaixador tem que ter um tempo mínimo de 6 meses na Comunidade… achei que esta comunidade fosse nova… achei que tivesse sido criada em junho/2024… Tem mais tempo do que isso?
@izabelepestana - Pensei que esses mimos tivessem a ver com essa comunidade… e pensei que essa comunidade tivesse apenas 3 meses… mas pelo jeito a comunidade tem muito mais tempo e esse mimo já é entregue faz tempo… o que faz com que eu avalie que nada sei realmente… ehehehehehheehehhehe ![]()