Obrigada querido, sou nova por aqui tô aprendendo as coisas ainda, tem conteúdos incríveis
@Desireerangel aqui tem vários conteúdos legais, sempre estamos trazendo as novidades que anda rolando nos mercados, tem várias receitas sendo postadas para a gente. Tem pessoas super bacanas por aqui que sempre estão dispostos a te ajudar quando tiver alguma dúvida. Pode ter certeza que você está em um ótimo lugar
Quero muitooooooooo:heart_eyes:
Ganhar uma caixa dessa eu nunca ganhei nao, mas eles me deram a melhor experiência da minha vida que foi ter ido pro rir, espero ainda ter essa sorte de ganhar essa caixa
Parabéns. Você merece
@Flavia - como se torna embaixadora? Fiquei interessada no títula… ahahhahah… Sou nova na comunidade, se puder me explicar eu agradeço. Bjs.
Que massa, também quero!
Oii da uma olhada aqui no nível 4
@Flavia - Te agradeço pela informação, vou ler com cuidado. Muito obrigada!
Oie Flavia, tudo bem?
Comecei faz 2 dias e estou amando essa comunidade, como estou desempregada estou aproveitando muito essa experiência e interagindo aqui com vocês!
Eu sempre quis ser embaixadora de alguma marca, eu vivo falando das marcas e produtos que gosto para quem conheço e é uma forma de eu fazer algo diferente!
Espero chegar nessa hora também! Hahaha
Parabéns pela caixa e por se tornar Embaixadora!!
Sim, sim!! Vamos interagir!
Oie, Ester!
No seu perfil você consegue, tem como colocar as infos lá na parte de configurações.
Com certezaaaaa não desiste n
Acho que essa capivara aparece antes de ganhar o CERTIFICADO… ahahhaahha
Uai, eu entendi que fosse essa aqui, hahahaha
Como você perdeu esta capivara?
Você notou que agora está de volta no começo? Alimente esta pobre capivara faminta **respondendo com o emoji “” ** e você será automaticamente levado(a) ao final.
@Lunarenata - Acho que na capivara você responde com o desenho da comidinha e ganha o certificado, né?
@Ester_63 Isso! Mas para mim ele buga depois dessa parte! Estou esperando dar o tempo para eu testar o tutorial novamente do jeito certo!
Sensacional!! Ansiosa pelo meu dia de sorte kk
Muito show!!! Acho gratificante o reconhecimento do Ifood. Quem não quer ser mimado?
Eu ganhei faz muito tempo, mais de um ano, do nada. Veio uma mini bag térmica, bloquinho, caneta, adesivos e um copo. Que eu me lembre, só. Muito bonitinha.