CAIXA VERMELHA 2 - Mais um mimo recebido com sucesso!

É uma curiosidade legal saber sobre o início do projeto, quem tava lá, como era a comunicação, o que faziam, o que acontecia, o que projetaram juntos, etc etc etc. Certamente a história é longa, kkkkk.

Se algum embaixador se habilitar a nos detalhar um pouco das informações, fica a dica :sweat_smile::laughing:, até mesmo se torna um depoimento pra comunidade :⁠-⁠D

5 curtidas

Isso mesmo, agora entendendo um pouco, deveria ter um tópico sobre isso, pois muitos aqui, temos dúvidas, por que como a comunidade nasceu somente a 3 meses e já tem tudo isso? kkkkk então assim, se pra nós está confuso, imagine pra quem tá entrando agora. Seria muito bom mesmo saber esses detalhes. Até pra entendermos melhor. :laughing::wink::handshake:

3 curtidas

Compreendo a curiosidade, hahahah. Eu não sei se o iFood autoriza/ou os embaixadores a falar sobre o passado da Comunidade, pode ser isso, ou talvez alguns deles ainda não teve em mente em criar um tópico assim, contando os primórdios da comunidade como era antes de se tornar essa gigante pública e desenvolvida como é hoje :face_with_hand_over_mouth::heart_eyes:

7 curtidas

Tem isso né :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl: vai entender. Depois vou fazer um tópico parecido, pra saber se podem ou não. kkkkk​:woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing::stuck_out_tongue_closed_eyes:

4 curtidas

Sabe muito esse rapaz kkk
@Caique o proximo embaixador ? será ? rs

3 curtidas

Concordo, e acrescentaria mais… kkkk
@ranielreis @Julliana @Caique heeheh

5 curtidas

@Amabilin nai vi seguir ver se você é também, é oculto seu perfil. Hehehe

4 curtidas

Quem derá, estou torcendo acho que vamos saber em dezembro

5 curtidas

Essa caixa é uma vez por ano? Como funciona? Gente tantas dúvidas hehehee :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: ser embaixador também é uma vez por ano?

6 curtidas

Precisa de alguns requisitos mínimos, um deles é 6 meses de comunidade, especulamos que seja dezembro mais porque a comunidade não tem 6 meses de existência, vai completar lá pra dezembro/janeiro, por isso imaginamos que os primeiros deve ser nessa época, mas os requisitos são esses. :point_down:t4:

Obrigadão pela menção, fico na torcida que você também :heart:

8 curtidas

Estou 20h sem poder curtir kkkkkkkk muito obrigada pela ajuda. Rsrs

5 curtidas

Também estou na torcida por mim. kkkkkk :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::face_with_hand_over_mouth::wink:

6 curtidas

Sem curtida e sem poder editar os comentarios, estamo numa situação complicada, hoje apaguei 5 comentários para corrigir porque o corretor me trollou :joy:

5 curtidas

Você ainda tem essa opção de editar. Ainda não tenho, ansiosa por ele. kkk sabe quando poderá atualizar pra os demais? Rs

4 curtidas

Tem comunidade no Telegram? Não sabia.

6 curtidas

Tenho não, todo mundo perdeu :smiling_face_with_tear:

9 curtidas

Faz falta essa opção

8 curtidas

Mas de início também não eram convites para embaixadores, era só pra participar da comunidade mesmo. Os embaixadores foram escolhidos por engajamento igual será nesse novo ciclo, pelo que entendi. Igual as regras colocadas na comunidade

8 curtidas

As caixas? A gente aqui da comunidade tem oportunidade de receber agora na ultima semana da premiação, que vai ser o kit do cliente. Com os 30 mais engajados

10 curtidas

Eu tava procurando esse tópico, não lembrava como chamava, valeuzão!

5 curtidas