Cadê os fãs de Rock?

Queen minha banda favorita apesar de não parecer com essa minha cara de drake mas curto bastante rock :metal:t2:

4 curtidas

Quem ouvir essa pedrada e não gostar, tá morto por dentro! Hahahahah… Gosto de todas! Não sei escolher a maior masterpiece do Queen.

4 curtidas

Também no visual kei, que é uma pontinha do rock japones, os cabelos espetados são parte do visual!

2 curtidas

Simm verdade,
nossa falou em japones ja me veio a cabeça babymetal

3 curtidas

Eu curto essa aqui, que chama “the GazettE”

E esse cara aqui, tanto em carreira solo, quando com a formação da banda (HAZUKI/ lynch)

2 curtidas

Então tu curtiu esse aqui também, ex-tecladista do yes, Rick Wakeman. :rocket: :rocket:

3 curtidas

Nossa maravilhoso obrigada @LucianoRezende

2 curtidas

Taí a capa de um tremendo Rock Progressivo, alguém identifica a banda?

1 curtida

Pink Floyd

3 curtidas

Kkkk gosto é gosto!! Não faz parte do meu

2 curtidas

Exatamente, Nathalia. Graças a Deus não faltam bandas e estilos musicais para agradar a todos.

1 curtida

Sumemo, Pink Floyd, Rock progressivo de primeira qualidade.
Na década de 80, o Banco Nacional patrocinava o Jornal Nacional e o tema da propaganda que emendava com a abertura era de Pink Floyd, a música era a Summer 68.

4 curtidas

Sou bem eclética, ouço de tudo um pouco,adoro Rock, gosto muito do Red Hot Chili Peppers, Nirvana, Guns’n Roses, U2, fiquei feliz com a volta do Link Park.

4 curtidas

Na real 70/80 e 90 foram anos pródigos de talentos, não à toa as músicas de filmes de Hollywood e até as de novelas brasileiras são dessa época.

4 curtidas

Noel metaleiro passando na sua time line.

3 curtidas

Aproveitando que a vibe de música tá no hype.

1 curtida
1 curtida

Bora de Dire Straits

1 curtida

Eagles… Hotel Califórnia

1 curtida
1 curtida