Sim, não só a fisionomia como também os trejeitos de Fredy.
A gosto muito de Ska punk tambem
acho que dentro de rock escuto de tudo rs
Minha banda preferida é iron maiden e metálica
Dificil escolher, tarefa de gincana,
Sim! Assisti nos cinemas e foi aí que realmente conheci a fundo a banda. Antes conhecia os maiores hits. Depois do filme me apaixonei
Ja fui no show do iron maiden de graça no Pacaembu quando era mais novo também
Pois é
mas acho que vou cravar minha banda favorita ativa como Rise Against
inclusive devo ir no show deles com offspring ano que vem
A primeira música que escutei do Queen foi Bohemian Rhapsody, em uma loja de discos. Entrei para comprar um LP para dar de presente a um amigo e começou tocar a música e eu perguntei para a vendedora que som era aquele e ela me mostrou o disco, saí de lá com dois discos, um Triunvirat para meu amigo e um do Queen pra mim.
É a banda que o cara parece o Supla?
Rock é muito top conheço algumas
Sem dúvidas o melhor estilo musical para mim é o Rock! Arrasou na publicação @LucianoRezende obrigada por compartilhar!!!
A galera do Rock é a melhor galera pra se reunir
Acho que os cabelos né? O Supla passa clara de ovo no cabelo para ficar em pé e pelo visto não é só ele.
No punk, é bem clássico o visual com cabelos espetados ou moicanos. Não é obrigatório, mas é bem comum, assim como no metal, onde a galera geralmente tem cabelos longos.
@Nathaliasb Não sabe oque é musica de verdade🤘
Saudades do que não vivi com The doors e Janis joplin. Puxo mais pro Nirvana tmb … the smiths.
Hoje em dia respeito metálica, system of
A Down e gosto muito de Incubus. (Minha banda preferida aliás)
Sou fã do Nirvana, saudades do rock de verdade
Sou grande fã do Raul Seixas tb
Melhor época da minha vida @LucianoRezende ! Minha juventude foi maravilhosa curtindo os Beatles, Elvis Presley, Jimi Hendrix, Bee Gees, assim como sempre gostei dos Scorpions, Freddie Mercury, Rolling Stones e por aí vai… Saudades dessa época do melhor do Rock mundial.