Cadê os fãs de Rock?

Sim, não só a fisionomia como também os trejeitos de Fredy.

1 curtida

A gosto muito de Ska punk tambem
acho que dentro de rock escuto de tudo rs

2 curtidas

Minha banda preferida é iron maiden e metálica

2 curtidas

Dificil escolher, tarefa de gincana, :rofl: :rofl:

2 curtidas

Sim! Assisti nos cinemas e foi aí que realmente conheci a fundo a banda. Antes conhecia os maiores hits. Depois do filme me apaixonei

4 curtidas

Ja fui no show do iron maiden de graça no Pacaembu quando era mais novo também

3 curtidas

Pois é
mas acho que vou cravar minha banda favorita ativa como Rise Against
inclusive devo ir no show deles com offspring ano que vem

2 curtidas

A primeira música que escutei do Queen foi Bohemian Rhapsody, em uma loja de discos. Entrei para comprar um LP para dar de presente a um amigo e começou tocar a música e eu perguntei para a vendedora que som era aquele e ela me mostrou o disco, saí de lá com dois discos, um Triunvirat para meu amigo e um do Queen pra mim.

3 curtidas

É a banda que o cara parece o Supla? :rofl: :rofl:

2 curtidas

Rock é muito top conheço algumas

2 curtidas

Sem dúvidas o melhor estilo musical para mim é o Rock! Arrasou na publicação @LucianoRezende obrigada por compartilhar!!! :metal:t2::musical_score::studio_microphone::guitar::microphone::notes:

5 curtidas

A galera do Rock é a melhor galera pra se reunir :v:

4 curtidas

nao sei se parece kkk

mas é uma banda bem classica ate

3 curtidas

Acho que os cabelos né? O Supla passa clara de ovo no cabelo para ficar em pé e pelo visto não é só ele. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

No punk, é bem clássico o visual com cabelos espetados ou moicanos. Não é obrigatório, mas é bem comum, assim como no metal, onde a galera geralmente tem cabelos longos. :blush:

2 curtidas

@Nathaliasb Não sabe oque é musica de verdade🤘

3 curtidas

Saudades do que não vivi com The doors e Janis joplin. Puxo mais pro Nirvana tmb … the smiths.

Hoje em dia respeito metálica, system of
A Down e gosto muito de Incubus. (Minha banda preferida aliás)

4 curtidas

Sou fã do Nirvana, saudades do rock de verdade

3 curtidas

Sou grande fã do Raul Seixas tb

3 curtidas

Melhor época da minha vida @LucianoRezende ! Minha juventude foi maravilhosa curtindo os Beatles, Elvis Presley, Jimi Hendrix, Bee Gees, assim como sempre gostei dos Scorpions, Freddie Mercury, Rolling Stones e por aí vai… Saudades dessa época do melhor do Rock mundial.

5 curtidas