Estou me contentando só com o doofi mesmo, o check-in não dá nenhum sinal mais.
Não chegou o link hoje nem doofi nem moedinhas…
Também tô com o mesmo problema! Tô com o atalho o Doofi, as no app, TB tem o Doofi. O checkin, sumiu!
Estou 4 dias sem receber e tenho saldo lá…
Pra mim também parou de chegar,à notificação do Check-in moedas .
Mas ativar aumentaria as chances, melhor do que desativado assim não vai vir nunca
Opa! Resgatou tudo né amigo?
Nem consigo kkkkk, eu resgatei no domingo!! Aí agora só deixo juntar! E rezo que o check in chegue todo dia kkkk
Você vai conseguir resgatar
Vou comer um hambúrguer amanhã por solidariedade!!!
Opa!!! Hambúrguer eu amo
Eu também , depois de 63 dias nada de notificação pra fazer o bendito checkin Coisa chata isso já que sabem que tem pessoas que estão sem acesso pelo app poderiam pelo menos deixar um link fixo pra gente acessar Já que as notificações são uma loteria .
Onde fica essa outra configuração, pode dizer o caminho @izabelepestana ?
Vou ver se acho. Vi que em outro post, alguém colocou o passo a passo. Já volto
Voltei rápido. Vai em Configurações e depois em Gerenciar notificações. Ativa tudo. O meu estava desativado as Notificações.
A ordem das imagens foi invertida kkkkkkkk
Eu me contentaria, se tivesse 0 no saldo la kkk, pior que tem muito saldo e vai expirar
O meu ta assimil ativado ah muito tempo, e nao vem notificação check-in so o resto
Eu concordo , eu ainda falei que esse teste deles por notificação claramente deu errado, pq nao é pra todos, e eu pegava todos os dias pelo link, e agora goh perder meu saldo pq vai expirar e eu nao tenho acesso a eles