Cade o check-in ? 1 semana sem notificação

Estou me contentando só com o doofi mesmo, o check-in não dá nenhum sinal mais.

2 curtidas

Não chegou o link hoje nem doofi nem moedinhas… :face_with_peeking_eye::unamused::roll_eyes:

2 curtidas

Também tô com o mesmo problema! Tô com o atalho o Doofi, as no app, TB tem o Doofi. O checkin, sumiu!

2 curtidas

Estou 4 dias sem receber e tenho saldo lá…

3 curtidas

Tarda mas não falha… Não falhou!!! :melting_face::sunglasses:

8 curtidas

Pra mim também parou de chegar,à notificação do Check-in moedas .

3 curtidas

Mas ativar aumentaria as chances, melhor do que desativado assim não vai vir nunca :rofl:

2 curtidas

Opa! Resgatou tudo né amigo?:eyes:

4 curtidas

Nem consigo kkkkk, eu resgatei no domingo!! Aí agora só deixo juntar! E rezo que o check in chegue todo dia kkkk

4 curtidas

Você vai conseguir resgatar :raised_hands:t5:

3 curtidas

Vou comer um hambúrguer amanhã por solidariedade!!! :grin::grin::grin::grin::melting_face:

4 curtidas

Opa!!! Hambúrguer :hamburger::hamburger::hamburger::hamburger: eu amo

4 curtidas

Eu também , depois de 63 dias nada de notificação pra fazer o bendito checkin :sob:Coisa chata isso já que sabem que tem pessoas que estão sem acesso pelo app poderiam pelo menos deixar um link fixo pra gente acessar :roll_eyes: Já que as notificações são uma loteria .

5 curtidas

Onde fica essa outra configuração, pode dizer o caminho @izabelepestana ?

3 curtidas

Vou ver se acho. Vi que em outro post, alguém colocou o passo a passo. Já volto

2 curtidas

Voltei rápido. Vai em Configurações e depois em Gerenciar notificações. Ativa tudo. O meu estava desativado as Notificações.

4 curtidas

A ordem das imagens foi invertida kkkkkkkk

5 curtidas

Eu me contentaria, se tivesse 0 no saldo la kkk, pior que tem muito saldo e vai expirar

2 curtidas

O meu ta assimil ativado ah muito tempo, e nao vem notificação check-in so o resto

2 curtidas

Eu concordo , eu ainda falei que esse teste deles por notificação claramente deu errado, pq nao é pra todos, e eu pegava todos os dias pelo link, e agora goh perder meu saldo pq vai expirar e eu nao tenho acesso a eles :man_facepalming:t2:

2 curtidas