Check-in Falhando com sucesso! Bug atual vc clica e vai para o doofi comentem sobre

Segue a saga do check-in bugado

10 curtidas

Parace que a funcionalidade não atende a demanda espero a melhora

4 curtidas

Valha-me :open_mouth:

No meu meu push Moedas iFood nunca deu problema até agora, agora que chega por volta das 11AM todo dia, ao clicar pra ser direcionado pra área, consigo entrar e fazer meu check-in.

Acho que a instabilidade é pra alguns mesmos, um caso isolado, mas tomara que ajustem/consertem esta possível falha aí.

6 curtidas

Aqui tô conseguindo normal pela notificação

4 curtidas

Nunca recebi a tal notificação! Espero que não seja nada pessoal!! Kkkkk

6 curtidas

Eu também! Até agora nada de notificação e não cinsigo criar o atalho do Doofi também

4 curtidas

Normalmente às 8h, a notificação não é do check in, e sim um aviso para check in do Doofi.

5 curtidas

Aqui eu só consigo pela notificação push. E se não tiver já com o app aberto, não vai kk

4 curtidas

Aqui também, faço com o push, percebi que ele chega por volta de umas 11AM todo dia pra mim.

5 curtidas

Check-in no MIF garantido hoje.

7 curtidas

Garanti tbm, hahaha às 11h

3 curtidas

Faço check-in no menu perfil do app Ifood

5 curtidas

No meu não tem no perfil…eu yenho só o Doofi lá

7 curtidas

A notificação nao apareceu pra mim hoje, logo hoje que completo o setimo dia :disappointed::smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Conseguiii tbm! Já fiz o resgate pra garantir um iFood Mercado no precinho hehehe

3 curtidas

O meu moedas não recebi mais por push, só dá certo entrando no aplicativo e acessando, só recebi agora o push do doofi

3 curtidas

Alguém tira uma dúvida… se eu fizer o check-in do Moedas Ifood pela manhã… e a noite eu quero usar o valor, ou seja, fazer o resgate… como eu faço se ele não abre mais no dia de hoje? Só dá para resgatar na hora que recebe a notificação e ele abre, né?

4 curtidas

Estou tendo acesso só ao doofi o check-in eu nunca mais recebi notificação.

4 curtidas

Afirmativo! Isso mesmo, só pode acessar a área MIF uma vez ao dia, no momento.

8 curtidas

Nunca faltou o check in, porém da erro quando b tento comprar com moeda.

4 curtidas