Boa tarde, nao recebi a notificação ontem nem hoje, como vou acessar o check-in pra resgatar o saldo?! O saldo vai acabar ficando la infelizmente pra mim, ate o link voltar ,esse funcionava. E sinceramente acho q essa fase de testes ja ficou claro que não deu certo, retornem o link pfv
Recentemente teve uma pesquisa rápida no canal do iFood no WhatsApp, não sei se você está por dentro deste canal, mas lá são informações exclusivas que o iFood divulga sobre promoções e notícias, inclusive algumas pesquisas como esta que poderão fazer diferença lá na frente, em algum momento, pra ajustar algumas coisas.
Pesquisa feita 24/10/24.
Então você estava recebendo antes disso? Em caso afirmativo, por que não tenta “resetar” seus pedidos de notificação no aplicativo de delivery? Não é garantia que você volte a receber as notificações do Moedas iFood, não custa tentar ver se fazendo este “ajuste” dê certo o retorno delas.
Infelizmente o meu também está assim
Tô conseguindo receber normalmente a notificação de check in
Até agora não chegou para mim também…
Eu vi, e vi também que a minoria nao tem vez , e votei na última opção, e o problema nao ta no aplicativo estar no check-in, ele notifica quando quer, depende do dia,nao tenho escolha , ele que escolhe notificar ou não, o doofi todos os dias notifica… as promoções tambem, o check-in não, e esse problema nao e exclusivamente meu tem gente que nao notifica é dia nenhum o check-in .
No meu caso eu recebo, resgatei as moedas e na hora de usar da erro.
Recebo todos os dias notificação
Estou a três dias sem receber notificação
Faz mais de uma semana que não recebo notificação
Realmente o app do Ifood quase nunca notifica o check-in , oq é estranho já que todas as outras notificações chegam
Exato
Todas as outras notificações chegam, menos a do check in
Estranho né, uns sim e outros não