Bom dia, quando reclamei fazia 2 dias e ontem fez 1 semana que nao recebo notificação e tenho + d 20 reais la, ja o doofie todos os dias notifica, vai entender , DEVERIAM VOLTAR COMO ESTAVAM ANTES,
ESTAVA BOM PRA TODOS NÃO SOMENTE PRA ALGUNS , na minha opinião…
Se alguem souber e puder me informar por gentileza, esse saldo tem validade igual o saldo resgatado da carteira??? Se for vou perder , pq pelo visto ja era esse check-in por aqui . E eu so quero fazer o resgate pois sei q enquanto for notificação nao vou ter check-in…
Por aqui tem chegado normal. Tem uma configuração no app, meio escondida, que vc ativa para receber notificações. E tem validade sim. Depois que resgata, 7 dias. Enquanto n resgata 20 ou 21 dias, se não me engano.
Não é erro , o erro foi tirarem o link de check-in,
pra mim antes chegava o check-in por exemplo segunda ai depois quinta-feira so nesses intervalos, mas depois da última vez não chego é vez nenhuma, e conheço pessoa que nao pegou nenhuma vez esse check-in notificação
Então ja era meu saldo, vai esgotar , pq pelo visto vão manter notificação , aqui notificações estão ativadas a muito tempo, o doofie chega todos os dias, promoção almoço, jantar , cupons, chega tudo menos o check-in, fora q quando chegava check-in era 1 dia sim 2 ou 3 não, so q agora vai fazer 8 dias hoje