Cade o check-in ? 1 semana sem notificação

Bom dia, quando reclamei fazia 2 dias e ontem fez 1 semana que nao recebo notificação e tenho + d 20 reais la, ja o doofie todos os dias notifica, vai entender :man_shrugging:t2:, DEVERIAM VOLTAR COMO ESTAVAM ANTES,
ESTAVA BOM PRA TODOS NÃO SOMENTE PRA ALGUNS , na minha opinião…

Se alguem souber e puder me informar por gentileza, esse saldo tem validade igual o saldo resgatado da carteira??? Se for vou perder , pq pelo visto ja era esse check-in por aqui . E eu so quero fazer o resgate pois sei q enquanto for notificação nao vou ter check-in…

12 curtidas

Estranho! Tenta falar com o suporte,deve ser erro

2 curtidas

Por aqui tem chegado normal. Tem uma configuração no app, meio escondida, que vc ativa para receber notificações. E tem validade sim. Depois que resgata, 7 dias. Enquanto n resgata 20 ou 21 dias, se não me engano.

5 curtidas

Pra mim tava chegando sempre 11h, mas hoje não chegou

3 curtidas

Pra mim chega normalmente todos os dias

3 curtidas

Não é erro , o erro foi tirarem o link de check-in,
pra mim antes chegava o check-in por exemplo segunda ai depois quinta-feira so nesses intervalos, mas depois da última vez não chego é vez nenhuma, e conheço pessoa que nao pegou nenhuma vez esse check-in notificação :man_facepalming:t2::man_facepalming:t2:

2 curtidas

Então ja era meu saldo, vai esgotar :man_facepalming:t2::man_facepalming:t2:, pq pelo visto vão manter notificação , aqui notificações estão ativadas a muito tempo, o doofie chega todos os dias, promoção almoço, jantar , cupons, chega tudo menos o check-in, fora q quando chegava check-in era 1 dia sim 2 ou 3 não, so q agora vai fazer 8 dias hoje

4 curtidas

Sim,entendo… poxa,vê se eles conseguem resolver a situação,para você não perder as moedas😔

2 curtidas

Hoje o check in que normalmente chega às 11h, não chegou :melting_face::melting_face::melting_face::melting_face: é a primeira vez em 60 dias que não farei o check in kkkk

8 curtidas

Bem vindo ao clube, agora é hora de liberar para os humilhados e os exaltados aguardar as cenas do próximo capítulo kkkkk

4 curtidas

KKKKKKKKK torcendo que chegue até 23h59 :white_check_mark:

Senão, vou me juntar mesmo kkkkkk

5 curtidas

Pra mim aparece a opção dentro do app, quando clica no perfil.Entao mesmo que nao apareça notificação, consigo fazer por lá.:woman_shrugging:t2::woman_shrugging:t2:

3 curtidas

Hoje ainda não chegou aqui. Mas o horário do push varia bastante!

4 curtidas

Kkkkkk estou brincando, logo chega o chekin

4 curtidas

Seja bem vinda @andriza que bom que tem acesso pelo app

3 curtidas

Até hoje não entendi nem como ativa essas notificações e o que tinha lá já foi com Deus

2 curtidas

Kkkkkk eu seiii hahaha

Tomara que chegue, logo hoje que já ia pegar 1,00 kkk :melting_face::melting_face::melting_face::melting_face:

4 curtidas

Resgatei um toquinho que tinha no doofi

4 curtidas

Pra mim também não chega notificação
Recebo do doofi mas do check in não

5 curtidas

Troquinho
Correção :pencil2:

3 curtidas