Bom dia, alguém com problema no check in ainda

Já são 3 dias sem fazer check in no ifood :sob::woman_facepalming:t5:

4 curtidas

bom fiz Xará , seja bem Vinda o meu desde que mudou faço pelo app do IFood

O teu não aparece no app?

2 curtidas

Correção , Bom diaaa , kkkkk

1 curtida

Bom dia, @Lidyy :⁠-⁠)

Como vai?

Todo dia tá chegando o push de notificação para mim do Moedas iFood.

Tenta ligar e desligar suas notificações no aplicativo de delivery. Pode ser que esteja “travado” seu push, fazendo isso de “reiniciar” pode ser possível que você receba o push em algum momento a partir de amanhã. Testa aí!

1 curtida

mesma coisa aqui @Lidyy …aguardando as notificações para fazer.

1 curtida

Só consigo fazer pela notificação

3 curtidas

O meu também tem muito tempo que não faço!

Essa parte do meu voltou a aparecer o Doofi

2 curtidas

Nossa que estranho e alguns. O lugar do Doofi aparece apenas o checkin e sumiu o Doofi , vai entender :thinking:

Complicado, algumas vezes tem notificação outras não, aí tem dias que a gente perde o chekin in :pleading_face:

3 curtidas

Gente… eu recebi uma notificação que pedia para instalar o DOOFI na área de trabalho e assim eu fiz… mas dentro do aplicativo Ifood eu continuo vendo DOOFI @lidy2 e para fazer o check-in do Moedas Ifood, eu tenho que aguardar a notificação diária assim como a @Mfranca e o @Vinimed disseram.

As minhas configurações estão iguais ao que o
@Caique mostrou aqui…

5 curtidas

Eu ainda não tenho o Doofi ,uso apenas o checkin de moedas , faço pelo app do iFood mesmo

1 curtida

@lidy2 - fica atenta na Comunidade IFOOD, porque em setembro e outubro, abriu um questionário para pedir o acesso ao DOOFI e fechou no dia 9 de cada mês, creio que em novembro aconteça o mesmo… Abre no dia 1 e fecha o questionário no dia 9…

2 curtidas

Obrigada eu pedi acesso estou na fila :pray::pray:

1 curtida

@lidy2 - uai… você pediu acesso da última vez e ainda não foi atendida? Karamba… eu achei que você fosse nova na Comunidade e não soubesse… que chato!

1 curtida

Eu sou nova mais consegui ficar na fila só que até agora nada kkkk

1 curtida

Mesma coisa continua aqui, só não tenho acesso ao ícone do doofi ainda mas acho que é porque meu celular é iPhone.

2 curtidas

Aqui também, notificações ativadas e nada de receber notificação do chekin

1 curtida

Sempre :frowning:

1 curtida