Bom dia, alguém com problema no check in ainda

Já são 3 dias sem fazer check in no ifood :sob::woman_facepalming:t5:

3 curtidas

bom fiz Xará , seja bem Vinda o meu desde que mudou faço pelo app do IFood

O teu não aparece no app?

1 curtida

Correção , Bom diaaa , kkkkk

Bom dia, @Lidyy :⁠-⁠)

Como vai?

Todo dia tá chegando o push de notificação para mim do Moedas iFood.

Tenta ligar e desligar suas notificações no aplicativo de delivery. Pode ser que esteja “travado” seu push, fazendo isso de “reiniciar” pode ser possível que você receba o push em algum momento a partir de amanhã. Testa aí!

mesma coisa aqui @Lidyy …aguardando as notificações para fazer.

1 curtida

Só consigo fazer pela notificação

O meu também tem muito tempo que não faço!

Essa parte do meu voltou a aparecer o Doofi

1 curtida

Nossa que estranho e alguns. O lugar do Doofi aparece apenas o checkin e sumiu o Doofi , vai entender :thinking:

Complicado, algumas vezes tem notificação outras não, aí tem dias que a gente perde o chekin in :pleading_face:

2 curtidas

Gente… eu recebi uma notificação que pedia para instalar o DOOFI na área de trabalho e assim eu fiz… mas dentro do aplicativo Ifood eu continuo vendo DOOFI @lidy2 e para fazer o check-in do Moedas Ifood, eu tenho que aguardar a notificação diária assim como a @Mfranca e o @Vinimed disseram.

As minhas configurações estão iguais ao que o
@Caique mostrou aqui…

4 curtidas

Eu ainda não tenho o Doofi ,uso apenas o checkin de moedas , faço pelo app do iFood mesmo

@lidy2 - fica atenta na Comunidade IFOOD, porque em setembro e outubro, abriu um questionário para pedir o acesso ao DOOFI e fechou no dia 9 de cada mês, creio que em novembro aconteça o mesmo… Abre no dia 1 e fecha o questionário no dia 9…

1 curtida

Obrigada eu pedi acesso estou na fila :pray::pray:

@lidy2 - uai… você pediu acesso da última vez e ainda não foi atendida? Karamba… eu achei que você fosse nova na Comunidade e não soubesse… que chato!

Eu sou nova mais consegui ficar na fila só que até agora nada kkkk

Mesma coisa continua aqui, só não tenho acesso ao ícone do doofi ainda mas acho que é porque meu celular é iPhone.

Aqui também, notificações ativadas e nada de receber notificação do chekin